A atriz Donna Scott disse a Ok! que suas cenas picantes com Rob não foram nada de incríveis.

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 21 Apr 2011




A atriz Donna Scott disse a Ok! que suas cenas picantes com Rob não foram nada de incríveis. "Eu beijei ele!" diz Donna, que interpreta a sexy - e as vezes de topless - a artista de circo Barbara, que tem um envolvimento bêbado com o personagem de Rob e outro artista. "Foi incrível. Foi muito fofo. Minha personagem é indecente, então foi muito engraçado ter que fazer isso e pensar que sua resposta com minha indecência era genuína... Foi perfeito."

E enquanto Donna diz que nunca viu Kristen Stewart visitar Rob no set - o que deve ter sido constragedor - ela não tem dúvida, o coração de Rob é da namorada. "Ele obviamente ama sua garota muito," ela disse a Ok! na premiere na sexta a noite em Nova York. "Ele foi amável desde o começo, muito aberto em dividir histórias de sua vida e de sua família. Ele ama muito sua família."

Filmar sexo a três com um gato de Hollywood não é exatamente um dia ruim no trabalho, especialmente quando ele é pé no chão como é. "Eu deixaria o trabalho as quatro, cinco, seis da manhã depois de trabalhar a noite toda. E as fãs estavam alinhadas, com cartazes: "Rob, Rob, Rob," e ficavam a noite toda," Donna disse a Ok! "Então ter essa perseguição e ainda sim ser fundamentado e gracioso é realmente algo a dizer de um humano."

Tradução: Desirée

Powered by CuteNews