Donna Scott fala sobre beijar os "lábios deliciosos" do Rob, sua fama e mais

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 26 Apr 2011


Rob estava nervoso para a cena de beijo?
Só um pouquinho. É muito engraçado, porque Rob é tão ... Rob. E mesmo que ele seja um grande galã de cinema, ele é muito genuíno. Achei que já que ele fosse um megastar ele seria tipo, "Sim, tudo bem,' e eu vi isso, porque eu sou mais velha e vivi muito mais, eu estava confortável de estar a frente dele. Então, eu estava definitivamente ciente de que era verdadeiro, e que quando eu fosse beijá-lo, ele ficaria tipo 'Uau!' Ele estava genuinamente tímido e foi tudo fantástico. Como nos preparamos foi só questão de ir e fazer. [Ele interpretou] ingenuamente e defloradamente!

Qual a nota do Rob como protagonista e beijador?
Rob, em uma escala de 1 a 10, é um dez. Ele tem lábios deliciosos, e ele é tão doce, é uma pessoa sensível.

Reese contou uma história sobre o Rob correr com medo das zebras no set. É verdade?
Depois da Reese ter machucado o tornozelo e quando Rosie saiu correndo, estávamos filmando a cena onde era apenas Reese, eu, Christoph e Rob, e havia três zebras bem perto de nós. Elas são muito bem amarradas, e elas estavam enlouquecidas e arrancando as estacas. Rob saiu correndo para longe e Reese pegou Christoph e o colocou na sua frente como um escudo de corpo humano, e ela ficava tipo, 'Oh meu Deus, eu não sei o que eu acabei de fazer!' E eu estava atrás de um dos pólos de apoio, e isso aconteceu tão rápido, foi muito engraçado. Mas Rob estava fugindo porque ele era pra estar indo embora pra fazer algo na cena, então eu acho que ele não queria sair do personagem. Ele se sentiu tão mal. Ele dizia, 'Todo mundo vai pensar que eu fugi porque eu estava com medo!'

Rob tem que se travestir para uma cena particularmente divertida do filme. Como ele lidou com isso?
Eu acho que ele estava realmente muito tímido em relação a sair daquela tromba. Foi muito engraçado para ele vir rastejando com todos nós comendo o café da manhã. E ninguém o tinha visto em seu figurino, porque o seu dublê estava lá o tempo todo que eles estavam montando. Então, quando ele saiu do tromba toda a resposta para ele foi genuína. Acho que sua resposta foi verdadeira, também. Ele estava realmente envergonhado!

Havia um monte de fandemônio perto do set pelo Rob?
Todo dia. Foi uma loucura para mim, porque quando estávamos filmando era tão remoto. Nós estávamos à uma hora e meia de LA nos enormes pomares de laranja, e nós estaríamos fazendo cenas noturnas, e quando eu ia embora às 04h, 05h, 06h da manhã haveria uma quantidade inacreditável de mulheres em uma vala do outro lado da área de gravação à espera do Rob. Elas não iam embora. Eu fiquei impressionada. Eu nunca vi um nível de compromisso por parte dos fãs até eu ver tudo isso.

Como ele lida com o notável nível de atenção?
É notável a forma como ele lida com isso. Ele lida com isso imensamente bem, e eu também acho que ele não consegue acreditar no que está acontecendo. Eu acho que ele é muito pé no chão, e eu acho que ele vê isso de um ponto de vista tipo, "Isso está realmente acontecendo na minha vida?" E todas a loucura que cerca ele e Kristen, acho que eles navegam imensamente bem em como ele lida com a situação. Ele é muito próximo de sua família e eles são muito pé no chão, sua mãe e seu pai e suas irmãs, então eu acho que o ajuda. E a maturidade. Ele é muito bem educado e muito culto, mas é adorável que ele possa ser tão maduro. 

Fonte | Tradução: Josi Teixeira

Powered by CuteNews