Robert Fala Sobre Kate Middleton e O Casamento Real

Traduzido/Publicado por Juh Sampaio em 27 Apr 2011


Robert Pattinson pode passar a maior parte de ser tempo do outro lado do lago, mas o garoto não esqueceu suas raízes britânicas. Parece que ele é tão obcecado com o casamento real como nós. Que ele ama uma boa família real, ele ama.

Ele falou e ofereceu sua simpatia à Kate Middleton. Nós achamos difícil entender que simpatia é essa de que todas estão falando. Kate vai casar com um príncipe. E ele é bastante bonito. Nós não achamos que ela deva estar sentindo muita pena de si mesma.

Falando sobre a pressão em Kate Middleton, Rob disse “Vai ser difícil porque as pessoas vão colocar responsabilidades sobre ela que parecem totalmente irrelevantes. Você não pode errar também. Como um ator, você pode errar – mas não se você for da família real. Eu sempre gostei dos membros da família real que não ligavam pro que os outros pensavam: os que falavam, ‘eu sou da realeza – então cale a boca!’ Essa é uma das coisas mais legais sobre a Inglaterra, eu acho, que nós ainda temos esse louco sistema vigente.”

De alguma forma nós achamos que ele possa estar se referindo ao Príncipe Harry ai!

RPattz contou à revista Radio Times que ele irá ligar a televisão para assistir ao grande dia.

“Sim, eu definitivamente estarei assistindo o casamento real. Quero dizer, eles são absolutamente obcecados com isso na América, é insano... Mas eu acho que realmente é grande coisa. Na verdade, eu acho que é meio fascinante.”

Bem, se você algum dia casar com Kristen Stewart, Rob, esteja preparado para o mesmo tipo de espetáculo. Você terá pessoas circundando o local, vestidas de vampiros esperando que você dê o beijo tradicional e morda a noiva. E não, não seremos nós...

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira


Powered by CuteNews