Entrevista completa de Rob com a Chérie FM

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 03 May 2011


Frederick: Aqui estamos hoje com o filme da semana, Água Para Elefantes. Conheci a linda loira que trabalhou duro nesse filme. As coisas ficaram prontas por elas mesmas, certo, Reese?

Reese: Sim, eu treinei por quase 5 meses para me familiarizar com o mundo do circo/trabalho. Mas foi realmente divertido. Todos os dias, eu dizia a mim mesma quanta sorte eu tinha por ter aquilo como trabalho.

Frederick: Não poderia não concordar mais. Os herois do filme ficarão conosco até as 9 da manhã. Essa foi Reese Witherspoon para Água Para Elefantes.

--------------

Frederick: Aqui está esse garoto de nome Robert Pattinson que, entre dois trapezistas, um elefante e uma Reese radiante, encontrará seu caminho. A história tem como lugar um circo, e eu perguntei Robert o que ele pensou da atmosfera no set e sobre o que aconteceu nos bastidores. A resposta agora.

Robert: Foi uma atmosfera relaxada. Normalmente, nos sets de filmes como Crepúsculo, temos uma área fechada específica para relaxar, você tem câmeras e a produção em todos os lugares. Neste, foi muito divertido e...

Frederick: Isso é legal, e será legal de assistir.

--------------

Frederick: No filme, Robert Pattinson perde seus pais e sua orientação também, mas de repente, ele começa novamente, graças a um trem. Nosso garoto Britânico não esquece de sua Inglaterra real, sua nova princesa e seus ônibus.

Robert: Lembro de quando eu era mais novo e ainda vivia em Londres, eu tinha que pegar o ônibus para passear. Então, eu disse para mim mesmo, no futuro, eu somente iria pegar carona com taxis, nem se fosse para ir ao mercado. Com minha carreira, há três anos, talvez 5, que eu não pego ônibus. Eu olho para eles com nostalgia agora. Eu amo transportes públicos.

Frederick: Esse Rob é mesmo legal.

--------------

Frederick: Você irá amar esse filme. Ele estreia na Quarta-feira. Reese treinou por 5 meses para domesticar os animais... e os homens.

Reese: Achei que fosse um personagem realmente interessante de se interpretar. Uma mulher nos anos 30. Ela não tinha educação, família, seu marido era sua única saída. Ela não tinha escolha. Eu gostei da ideia de calçar os sapatos da mulher que arriscaria tudo por outro homem.

--------------

Frederick: Pedi ao Robert como ele escolhe os roteiros, independente de ser filmes como Crepúsculo ou este outro.

Robert: Eu sempre envio os roteiros para os meus pais porque eu gosto das ideias deles, mas é engraçado como às vezes eles tem opiniões estranhas. Há muito poucas pessoas com as quais eu me importo se gostam ou não de algo que eu pretendo ou não fazer. É só minha família e um grupo pequeno de amigos. Eu posso sempre dizer se algo é bom ou não pelo reação deles.
--------------

Frederick: Oi Rob, você está conosco, certo?

Robert: Olá, sou Robert Pattinson. Estou aqui com Frederick Ferrer na Chérie FM.

--------------

Frederick: Eu os perguntei, já que ela é Americana e ele Inglês, sobre beijo francês. A definição da palavra pela Reese, primeiro.

Reese: Um beijo com língua. (risos).

Frederick: Okay, okay. Rob?

Robert: Eu não sei porque muitas pessoas pensam que o beijo francês é um beijo que chega a ser demais.

Frederick: Então aí está! Água Para Elefantes estreia nessa Quarta- feira, vocês verão beijos americanos.

Tradução: Sheila Andrade


Powered by CuteNews