5 Novas Entrevistas de “Água para Elefantes” no Tapete Vermelho em Londres

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 06 May 2011


5 Novas Entrevistas de “Água para Elefantes” no Tapete Vermelho em Londres - Rob fala sobre acrobacias, cenas de amor e muito mais.

A estrela da franquia adolescente falava na estréia de seu novo filme “Água para Elefantes”, com uma multidão de fãs gritando junto.

O Westfield Shopping Centre em Londres estava cheio de fãs de R-Patz desesperados por um vislumbre do ator e despreocupados de que o filme não fazia parte da saga "Crepúsculo".

Alguns estavam a espera na fila por mais de 32 horas e um grupo viajou da Itália para estar na estréia do filme, que também é estrelado por Reese Witherspoon e Christoph Waltz.

As co-estrelas de Pattinson explicaram o seu atrativo. "Ele tem um sol em seu sorriso, ele ilumina tudo - é maravilhoso, é lindo", disseram eles.

Ele definitivamente pareceu menos sobrecarregado do que ele estava nas primeiras duas estréias de “Crepúsculo”.

Pattinson disse à Sky News que a loucura tornou-se mais fácil de lidar: "Você nunca se acostuma, mas perde seu caráter de novidade e você se adapta. Eu não sou mais sobrecarregado por isso."

Mas ele disse que ainda tem que dominar a arte do disfarce: "Eu poderia usar uma máscara e as pessoas ainda me reconheceriam."

Então ele pode fazer coisas normais, como comprar um jornal ou sair para tomar uma cerveja?

"Sim, eu ainda posso fazer as coisas normais - só depende de onde você vai - você não pode ir a qualquer lugar com as meninas gritando!"

Em “Água para Elefantes” RPatz interpreta Jacob, um estudante de veterinária que se apaixona por uma estrela de circo interpretada por Reese Witherspoon.

Ela disse à Sky News: "Eu tenho um sentimento (essa noite) é mais sobre Rob do que sobre mim. Tem sido uma experiência única e uma coisa que eu nunca vi antes. Eu só me virei para ele e disse: “você já viu uma estréia como essa antes? E ele disse: “Sim, sim eu já vi."

Waltz acrescentou: "(os fãs) eles não são loucos de jeito nenhum. Eles estão se divertindo, isso é uma forma diferente de festejar e é muito contagioso e eles são amáveis."

Assim, com força de sua participação na estréia parece que Pattinson tem uma vida além da Zona “Crepúsculo”.

Ele disse que está razoavelmente tranquilo quanto ao futuro e não se preocupa em ficar marcado apenas como um personagem.

"Eu não estou preocupado com isso e eu não vou ficar até que aconteça – e isso não está acontecendo ainda".

”Água para Elefantes” está agora sendo lançado mundialmente.

Tradução: Carol Valente 

Powered by CuteNews