Robert Pattinson "ótimo para trabalhar" em Cosmopolis

Traduzido/Publicado por Marina em 04 Oct 2011


Robert Pattinson, que vai se casar com Kristen Stewart em "Amanhecer" em novembro deste ano, também está definido para casar com Sarah Gadon em  "Cosmopolis" de David Cronenberg. E, como Gadon revelou a MTV News, vai ser uma viagem muito interessante para os recém-casados ​​no filme.

"Eu acho que é um filme muito interessante, e eu não quero dar muito, mas acho que em uma espécie realmente de versão do filme, é sobre um jovem milionário que perde tudo no curso de um dia," Gadon disse.

"Eu interpreto a sua nova esposa, então eu sou um dos únicos personagens que entra e sai da história ao longo do filme. Temos café da manhã, almoço e jantar juntos, e que vão ser algumas refeições interessante."

Tendo já trabalhado com Cronenberg no filme freudiano "A Dangerous Method", Gadon disse que estava plenamente consciente do que ela estava se metendo, assim assistindo Pattinson entrar no método perigoso do diretor provou ser bastante interessante.

"Para mim, foi muito interessante e ótimo trabalhar com Rob neste momento de sua carreira", disse ela. "E eu acho que David Cronenberg é um diretor fabuloso, e ver Rob reunir-se com David, neste ponto em sua jornada como artista foi muito especial para mim assistir."

"Eu acho que quando você trabalha com David Cronenberg, é uma experiência realmente emocionante e libertadora e, ao mesmo tempo, assustadora. E foi realmente grande, tendo trabalhado com David, para assistir alguém novo que... Eu acho que é realmente grande para [Pattinson] por ter escolhido este papel e ser uma parte do nosso filme. "

Fonte MTV News


Powered by CuteNews