Rob fala sobre as cenas de sexo, Amanhecer, Kristen e mais

Traduzido/Publicado por Jakline Broco em 23 Oct 2011


Como foi trabalhar com Bill Condon?
Ele é um diretor que gosta de me envolver, e ele também é um escritor, assim ele pode adaptar algumas coisas na hora. Algo muito legal é que ele sempre foi muito rigoroso “Isso tem que ser como está no livro, e vai ser assim no filme”, mas às vezes as coisas não são tão boas em tela quanto são no papel, então Bill foi muito ousado mudando algumas coisas.

Precisamos falar sobre a parte mais importante do filme, a cena de sexo, como foi pra você?
A cena de sexo nunca foi descrita no livro, então cada pessoa tem a idéia criada na sua mente. Todo tempo que estávamos gravando pensávamos “precisamos tornar isso especial pra todo mundo”, e pensávamos em como atender as expectativas das pessoas.  Mas você sempre se preocupa em como está aparentando, eu nunca me preocupei tanto com isso antes, mas depois de ver o quanto Taylor malhou para os filmes, eu pensei ‘Bem, todo mundo vai realmente me julgar agora’ (risos altos) Eu sempre pensei em posições onde eu pudesse enrijecer os meus músculos, e puxar minha barriga... Ok, eu acho que fiz o melhor que pude. ’

Então, você estava preocupado com as gravações sem camisa?
Bem, sim. Especialmente porque nesta saga o corpo dos personagens é muito importante. Então nesse filme eu pensei “Ok, é o ultimo, preciso dar o melhor de mim’, e eu tentei, mas é MUITO difícil, eu malhei uns 6 meses, então depois de filmar a cena de sexo a primeira coisa que pensei foi “hora de comer!”.

Como Kristen tem evoluído como atriz?
Bem, ela se tornou uma adulta, Ela tinha 17 quando começamos agora ela tem 21. Sua personalidade mudou muito. Como atriz, ela sempre foi muito confiante, é por isso que dou risada quando as pessoas dizem que ela é tímida. Ela não é nada tímida (risos)

E quando você finalmente filmou a cena, o que aconteceu?
Bill nos ajudou muito. Eu sabia que seria uma cena muito importante e assustadora para Kristen e para mim, então ela nos deu muitas idéias, porque como eu disse o livro só descreve a manhã depois da noite, então nós tivemos que fazer o que acontecia, como em True Blood, mas no fim tudo saiu bem, nós gravamos muitas cenas e com as edição ficou perfeito.

Você mencionou True Blood, você estava  preocupado em fazer o filme, diferente de True Blood?
Sim. Eu não vi muito a série, mas as pessoas dizem que Crepúsculo é sobre abstinência e sobre vampiros não matarem pessoas, e True Blood é um banho de sangue total, muito mais sangrento, e neste ultimo filme, os personagens finalmente tiveram momentos de paixão e blá blá blá. Então todo mundo obviamente se pergunta “Como os vampiros fazem sexo?” e é difícil colocar isso em uma cena transcendental. Eu acho que isso seria algo estranho na saga, sem torna – lá você sabe, suja. Estou fazendo sentido? ( nós dois rimos)  Eu não acho que respondi essa pergunta, nos estávamos falando de sexo. (risos)

Vamos falar sobre o casamento, o vestido da Kristen, todos os detalhes...
Sim, os casamentos são todos sobre as meninas, certo? Eu só estava ali parado, esperando (risos) Kristen estava ficando louca com o vestido e tudo, e eu só ficava pensando “eu tenho que usar esse terno estúpido!”

Este ano a premiere de Harry Potter foi extremamente emocional, como você acha que vai ser a premiere final de Crepúsculo no próximo ano?
Harry Potter é diferente porque eles começaram jovens. Eu nem me lembro o que fazia quando tinha 8 anos. E fazíamos outros filmes quando terminávamos as gravações de Crepúsculo. É diferente pra nós.

Como você se sente sobre a sua carreira? Vai parar por aqui ou vai seguir em frente?
Eu sou uma pessoa muito paranóica, e eu sinto como se eu não continuar fazendo filmes, tudo vai ser muito rápido e eu vou ter um colapso mental. Então, eu só penso em trabalhar e nunca parar de trabalhar até que as pessoas parem de me contratar.

Sério, você continua pensando “esse é meu ultimo emprego”?
Totalmente. Eu sempre penso a mesma coisa. Quando eu consigo um novo papel eu penso, “ Ah não, o que as pessoas vão pensar de mim”, mas quando estou no set eu me divirto muito.


Fonte: twilightpoison.com

Powered by CuteNews