Entrevista de Robert ao programa francês M6

Traduzido/Publicado por Marina em 26 Oct 2011



Transcrição a partir do min 2:00

Xavier: Uau. Antes de falar sobre o filme, o que você acha de tudo isso? É sempre assim?
Rob: Não particularmente, somente nestes eventos. Eu tenho as expressões faciais mais ridícula quando eu saio. Eu vi esse clipe algumas vezes, eu olho como eu tenho um problema.

Xavier: É assim em todos os países do mundo, quando você está promovendo?
Rob: Meio que sim. Este é o quarto filme agora e nada mudou. Todo mundo ainda está gritando.

Xavier: Muito de seu paradeiro é comentado no twitter? Sua vida parece um programa de TV na Internet. Você está bem com isso, ou não?
Rob: é uma reação involuntária mas sim. Eu me tornei melhor em me esconder ao longo dos últimos anos. No início eu estava muito oprimido por tudo. Acho que eu estava tentando muito duro lidar com tudo isso.
Estou começando a encaixar, eu não vivo no meio de uma cidade, e é muito mais simples.

Xavier: Você está vivendo como um vampiro, na clandestinidade?
Rob: Não exatamente, eu quero dizer eu moro na Califórnia por isso não há muita sombra lá.

Xavier: Vamos falar sobre o filme. Você tem feito o papel de Edward Cullen há três anos. Edward é um vampiro bom, ele não mata humanos e se apaixona por Bella, uma jovem normal, interpretada por Kristen Stewart. Durante os últimos três filmes, vamos apenas dizer que os dois foram correndo atrás do outro, certo? E agora, eles vão finalmente se casar, dormem juntos e fazem um bebê. Podemos dizer que Edward é bastante lento em fazer as coisas, mas quando ele faz , ele vai com tudo!
Rob: Sim, ele é muito lento. É engraçado, não há como, a primeira série que tem toda uma espécie de medo de ter relações sexuais, com medo de algo acontecer. Mas quando finalmente acontece, eles criam um bebê demônio. É uma espécie de divertido, especialmente porque não faz os jovens esperar para ter relações sexuais.

Xavier: A cena do casamento, te deu o desejo de se casar?
Rob: Eu não sei, acho que sim. Eu sempre quis... Eu sempre gostei de casamentos. Eu não fui à muitos casamentos. Meus amigos mais velhos estão começando a se casar. É assustador em alguns aspectos, mas quero dizer que você ainda pode obter um divórcio.

Xavier: Mas se você tem filhos, você não pode se divorciar. Quero dizer, você não pode se divorciar de seus filhos.
Rob: Não, você não pode, mas você pode ter um monte deles para que você possa pelo menos ter um bom.

Xavier: Você quer ter filhos, então?
Rob: Definitivamente, eu quero ter filhos.

Xavier: No filme, há uma cena incrível onde você faz uma incisão com os dentes, não é?
Rob: Oooooh nada veio do meu fone de ouvido.

Xavier: Você tira o bebê para fora com seus dentes.
Rob: Oh sim, definitivamente.

Xavier: Em francês, chamamos isso de 'cesarienne'[cesariana].
Rob: Sim, eu faço isso com a minha boca. Quero dizer que foi uma das coisas mais divertidas que eu já tive que fazer nos filmes. Quero dizer que foi uma cena ridícula, no final estávamos chorando de rir. Mas é assustador no filme, é muito perturbador.

Xavier: O que é realmente estranho é que apesar de ser casado, Edward parece sempre solitário e incompreendido. Será que ele gosta de você?
Rob: Eu acho que ele parece um pouco comigo, quero dizer, eu pareço um marido que é casado há 40 anos.

Xavier: O que você tem que é como um vampiro na vida real?
Rob: Nada. Quer dizer, eu acho... Porque eu realmente não estou interpretando um vampiro. Sempre me disseram que eu estava interpretando um vampiro, mas eu sempre me senti como interpretando um jovem com um monte de problemas. É assim que eu sempre interpretei. Então eu acho que muitos desses, muitos desses traduzidos para a vida real. Mas ser realmente com vampiro, como querer matar pessoas. Não.

Xavier: Então é o cinema que faz você aparecer como um vampiro?
Rob: Hum, eu espero que sim. É uma indústria muito complicada. Então, não importa quanto tempo... Eu adoro quando eu ainda estou começando os trabalhos. É completamente inesperado já que Crepúsculo não acabou.

Xavier: Após quatro anos de Crepúsculo, você tem que parar de fingir ter 17 anos. É assustador?
Rob: Acho que fica, é mais assustador quando eu tenho que ter ainda 17 anos quando eu vou ter 26 no próximo ano. Você se vê no cinema e você fica tipo, você tem rugas. Eu não sei quanto tempo eu poderia interpretar 17. Eu poderia ainda interpretar 17 anos quando eu tinha 21 anos, mas estou chegando na idade em que eu definitivamente não pode interpretá-lo mais. É definitivamente o fim da minha juventude.

Xavier: É o fim da sua juventude. Será que este filme o ajudou a crescer?
Rob: Sim, definitivamente. De uma forma estranha, quero dizer que adoraria ter sido capaz de fazer, para experimentar mais coisas sem ser observado tanto. Mas eu fiz coisas que dificilmente as pessoas da minha idade teriam feito... Tem sido uma vida incrível até agora.

Xavier: Última pergunta, é verdade que você gosta de Michel Houellebecq?
Rob: Sim, definitivamente. Era para eu encontrar com ele a última vez que estive em Paris, e então eu não pude, mas, sim, ele é um dos meus escritores favoritos.

Fonte Pattinson Life


Powered by CuteNews