Entrevista do Rob, Kristen e Taylor a revista OK!

Traduzido/Publicado por Beta Neves em 30 Oct 2011


Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o diretor Bill Condon estavam impressionados.
Depois de um jornalista do Festival Comic-Con perguntou no Painel de Amanhecer qual era a cena favorita deles na última parte da sequência de Crepúsculo, um silêncio esquisito se seguiu. Pelo menos, depois de alguns segundos enquanto os atores e o diretor apontavam uns para os outros, Taylor disse: "Sempre fui capaz de escolher uma para cada filme, mas [para] este eu não posso. Há tanta coisa acontecendo neste filme, e todos os personagens estão lidando com seu próprios probleminhas. É impossível para mim escolher minha cena favorita."
Mas uma cena que acreditamos que todos irão enlouquecer é a cena da lua de mel. Com Edward simplesmente dizendo a Bella, "Não demore muito, Sra. Cullen" animando o público da Comic-Con, nós previmos que algo real iria causar uma quase histeria! De acordo com Rob, de qualquer jeito, a filmagem não foi realmente excitante e romântica. "Brasil foi incrível." disse Rob sobre o local da cena. "Estava realmente incrível no dia que chegamos lá, e realmente bonito e quente e tudo que você esperava. Então de repente, para acabar com as filmagens, não estava apenas chovendo, mas, tipo, tempestades e furacões... Foi como ter uma lua de mel na Iglaterra. Estávamos jogando em vez de fazermos amor na praia."

Na entrevista, Rob, Taylor e especialmente Kristen falaram sobre o filme e do fenômeno Crepúsculo.

O quão longe você acha que Crepúsculo influencia a cultura pop?
Robert:
Acho que influenciamos a cultura pop, coisas de vampiro, porque tem muitas coisas que se parecem muito com Crepúsculo agora.

O que vocês acham que virá no próximo Crepúsculo? Talvez Os Jogos Vorazes ou outra coisa?
Robert:
Eu não sei. Havia uma energia estranha sobre isso que não acho que alguem tenha visto chegar. Não sei o que, talvez será emulado de novo. Nada mais realmente desde [a] Harry Potter [série]. Nada tinha essa obssessao antes. Então eu não sei. Talvez apenas algumas semanas. Ou talvez em um tempo mais curto.
Taylor: É realmente difícil de dizer isso. Ninguem viu isto chegando então eu me senti como se predizendo isto de novo seria apenas impossível. É uma coisa realmente especial.
Robert: Embora que Jogos Vorazes seja legal.
Taylor: É, concordo.
Kristen: As pessoas definitivamente não irão esquecer isto. Não é com frequência que você faz um filme que fica tanto assim por aí. Como o Rob disse, há muitas histórias de vampiros agora. Ainda bem, algumas coisas vem sozinhas. Ainda bem, que sou parte delas também [risos]. Algo grande acontece de novo em breve para, não apenas exclusivamente mas algo meio que direto, focado nas garotas. Embora não saiba realmente. Especialmente em termos do que está acontecendo para os Jogos Famintos. Não tenho certeza.

Ouvi que a Parte 1 é mais madura e um pouco sombria.
Kristen:
Sim, é um pouco sombria e mais madura. Bella está se dando completamente neste, isto é tao legal. Enquanto Edward é, tipo, estranho com as experiências. Ele não tem experiências de uma vida normal.
Robert: É, é uma combinação disso, tipo, fazer sexo pela primeira vez e sua namorada descobre que está grávida. Isto atira você completamente em uma loucura. Mas ainda combinado com isso, se você disser que este cara não é realmente um jovem mas na verdade tem 105 anos de idade e acha que tem um demônio dentro dele e ainda não perceber que isto podia acontecer. Você descobre a pessoa que mais se odeia no mundo e você acha que contaminou a única coisa que você ama. É aí onde ele se torna um pouco menos relativo a realidade. Eu realmente defendi completamente meu próprio ponto de vista.
Kristen: Este é o ponto mais claro que a série realmente já chegou. É tão genuíno, silencioso, muito feliz no começo e depois tudo muda, é definitivamente como o alto e o baixo.

Robert, seu corte de cabelo é para algum filme em particular que está fazendo?
Robert:
sim, acabei de terminar um filme com David Cronenberg. Chamado Cosmopolis. Acredite ou não, meu cabelo parece estar bem pior no filme [risos].

(...)

O que vocês irão sentir mais falta de toda a experiência com Crepúsculo?
Kristen:
Eu sempre tenho sentido falta de certas coisas que levam você a querer fazer um projeto. Parte de você na verdade, algumas vezes de uma maneira estranha e eu realmente não sei por quê nós temos estas inclinações como pessoas, querer tentar interpretar, ter fantasias sobre certas coisas. Isto sempre será uma fantasia p ela qual me interesso. Vou sentir falta de tudo isso. É raro que você tenha que ser tão indulgente com uma experiência. Foi louco ter que fazer nossa última cena juntos. Embora que tenha sido bom. Me senti muito pronta. Agradeço a Deus. Não sinto como se fôssemos sentir falta de algo, especialmente neste último, porque nós pudemos dedicar muito tempo a este último livro. Não sinto remorso de jeito nenhum, como se sentíssemos falta de algo. Está tudo lá. Realmente não vou sentir saudades desses caras.
Robert e Taylor: Você não vai sentir saudades de nós?
Kristen: Não, eu não vou sentir saudades de vocês [risos].

Fonte: robpattinson.blogspot


Powered by CuteNews