Robert e Kristen na revista Vanity Fair Italiana

Traduzido/Publicado por Marina em 03 Nov 2011


Confira os scans aqui.

Primeira pergunta: E você, o que você pensa sobre casamentos?
Rob:
  eu não sei até agora, eu tive cerca de vinte funerais e dois casamentos. Certamente, pelo que vi, eles são mais divertidos do que funerais.

Mas, você não ficou emotivo após a troca de alianças?
Rob: a verdade? Eu acho que a maior parte dos homens que se casam, vivem o mesmo tipo de experiência: você fica lá, esperando .. o dia do casamento é coisa de mulher, é o dia dela. Foi diferente para Kristen: o vestido, caminhando para o altar, a música. Eu fui embora com um "você é muito bonita, vamos nos casar!"
Kristen: Eu tenho que admitir, eu me senti como uma noiva real: no centro das atenções, em um vestido maravilhoso ... para aquela cena todo mundo teve que deixar seus celulares antes de entrar: o vestido teve que ser mantido em segredo.

No filme há também uma cena de sexo, foi difícil filmar?
Kristen: Para ser honesta, foi engraçado de fazer, quando há confiança em alguém, tudo vem naturalmente.
Rob: Foi mais embaraçoso tirar a camisa perto do Taylor, você tem visto o seu abdomen? Eu me senti um perdeddor.

Há de tudo nesse filme: sexo, casamento, a lua de mel...
Kristen: Sim, no Brasil. Mas desde que nós (do Crepúsculo) estamos profissionais em programar coisas, nós fomos pra lá na estação chuvosa. Foi muito divertido.
Rob: sim, a lua de mel foi muito divertida, mesmo estando sempre chovendo.

E então você tem uma criança...
Rob: Eu não sou o único que dá a luz.
Kristen: A barriga de grávida foi formidável, extraordinariamente leve.

Como você se sentiu estando grávida?
Kristen: Eu tenho que ser honesta? Não particularmente sexy.

O sexo, a lua de mel e o filho foram tudo de bom: não teve algo do Crepúsculo que vocês odiaram?
Rob: lentes de contato, uma tortura e eu definitivamente não sinto falta delas.
Kristen:  Eu concordo: terrível e dolorosa. Mas eu particularmente odiava porque você não podia olhar as pessoas diretamente nos olhos, o aspecto humano estava fora de alguma maneira.

Vocês participaram de todos os filmes de  Crepúsculo, então isso acabou pra vocês. Mas todos esperam pela segunda parte de Amanhecer.Como vocês se sentem sobre isso?
Rob: Tem certeza de que tudo acabou? Isso depende de Stephenie Meyer. Eu vou dizer isso agora, se ela escreve uma sequência, eu vou estar dentro.
Kristen: Será mais somente quando nós falarmos sobre isso usando o verbo no passado. Tem sido uma parte muito importante da minha vida: eu tinha 17 anos quando começou e agora tenho 21. E, finalmente, eu posso beber legalmente.


E seus sonhos, antes de Crepúsculo?
Kristen: Vamos ver: eu não fui para Sydney, a cidade que eu mais amo, e eu acho que não vou fazer isso por algum tempo. Eu realmente queria continuar a estudar, mas isso foi no passado. Agora eu estou feliz assim .. ah sim, eu ainda escrevo.
Rob: Quando eu era criança eu queria ser um pianista em um restaurante no sul da França. Fui lá com meu pai, e eu vi um homem relaxado fumando, com um copo de uísque no piano. Eu pensei que era a coisa mais legal do mundo. Eu admito: o que me aconteceu com Crepúsculo, não é a vida que eu pensei que eu teria.

Fonte Pattinson Life | Tradução: Monique Teixeira


Powered by CuteNews