Bill Condon fala sobre Rob trabalhando com bebês

Traduzido/Publicado por Sheila Andrade em 06 Nov 2011


Bill Condon conversa com o Clevver TV e nos fala um pouco da experiência de Rob filmando com bebês! Confira o vídeo e a transcrição abaixo!




Bella! Vamos lá.

Eu vi o filme ontem a noite e tenho que dizer: superou todas as minhas expectativas.
Bill: Que bom!

Foi incrível, haviam momentos enormes que eu estava esperando... Por que você decidiu entrar nesse projeto?  Você achou os atores que já estavam nos filmes atrativos ou foi mais a respeito do enredo?
Bill: Foram várias coisas.Eu achei que tinha uma história selvagem e interessante, pensei também que haviam várias coisas já construídas
mas que nesses filmes elas se juntariam e aconteceriam. Então isso eu gostaria de explorar, mas os atores tiveram muito a ver também.
Ao longo das tomadas com Kristen Stewart através dos filmes...
é incrível como ela começa e como termina e achei que seria ótimo estar perto e poder ajudar ela a passar por isso, assim como todos os atores... Rob, Taylor e todos eles.

E como foi trabalhar com Kristen?
Bill: Ela é incrível. Ela é durona no que faz. Ela é uma fã de Crepúsculo, como você sabe... Ela ama esses livros, ela sabe como seriam desde a primeira vez que os leu e o que a fez chorar, e o que ela sentiu por Bella. E foi uma grande responsabilidade poder captar isso.

Eu preciso dizer, houve algumas grandes cenas em particular deste filme: o casamento e a lua de mel, mas aquele que eu não consigo tirar da minha cabeça foi a cena do parto. Onde vocês queriam chegar? Eu amei as sequências de células, sangue... foi muito legal.
Bill: Ah, que bom! Sabe, eu queria que sentíssemos a maneira com que ela experimenta aquilo. O livro descreve como ela acha que está morta, mas na verdade é o veneno que toma conta dela. Como se faz isso? É mais doloroso do que se possa imaginar. Então foi legal, ir por dentro do corpo dela e pensar que se está dentro da cabeça dela
e não está mais, isso eu acho que foi muito marcante.

Com certeza. Então o que é que os fãs podem esperar de Amanhecer Parte 2?  Você nos dá algumas dicas?
Bill: Será um filme bem diferente. Épico. Terá vampiros do mundo inteiro chegando.

Tem vários momentos cômicos, e há um com Anna Kendrick.
Bill: Sim, eu acho ela ótima. Ter ela lá e não lhe dar a chance de dar uma cutucada no casamento, seria impossível. Eu a amo.

Então, como foi trabalhar com Rob?
Bill: Ele é ótimo, sabe... Ele é tão... eu acho que estava tão relaxado com o papel que mostrou muito de si mesmo, trazendo muito charme ao papel. Eu acho que você vai querer muito ver o último filme. Tem algo sobre trabalhar com bebês, que traz esse outro lado....

Como foi Rob com os bebês?
Bill:  Ele foi um doce, sabe... Ele foi muito delicado mas também tão focadoe em geral, no segundo filme quando ele trabalha com Mackenzie Foy que faz a Reneesme, você sabe que ele será um grande pai.

Eles estão prontos. Estão vindo por Bella.
Não vão tocá-la.
Se você matar ela, você me mata.
Bella, vamos lá!

Fonte: robpattinson.blogspot.com


Powered by CuteNews