Robert no Access Hollywood.

Traduzido/Publicado por Sheila Andrade em 06 Nov 2011


Robert Pattinson está culpando Kristen Stewart pela cena da lua de mel que, antes de ser re-editada, havia censurado  o filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" para 18 anos.

“Como você está?” Shaun Robinson do Access Hollywood perguntou ao britânico na tarde desta terça-feira durante a promoção de seu filme, nas telas em 18 de Novembro. “Coisa estranha... isso foi grosseiro,” Robert riu. “Ninguém quer ver esse tipo de coisa.”

Quando Shaun perguntou o que o diretor Bill Condon deixou de fora na cena do quarto, Robert insinuou que eram coisas feitas por sua protagonista – K-Stew. “Foi mais pelos barulhos. Foi culpa da Kristen, sério. Eu estava só fazendo as coisas padrão,” Robert respondeu, tentando não parecer culpado. "Eu estava só meio que fazendo os movimentos - quebrando a cabeceira da cama, eu só ficava quebrando a cabeceira da cama repetidamente," ele continuou, rindo. "Kristen estava apenas por cima. Foi simplesmente demais ... Sua peruca [ficava] caindo."

Antes da cena do quarto entre o Edward Cullen de Robert e a Bella Swan de Kristen, que virou Cullen, os dois personagens tiveram que se casar e o britânico disse que a filmagem das núpcias enormes será um dia que ele se lembrará por muito tempo. "Foi muito doce. Houve um grande aumento da animação porque havia um monte de pessoas novas no elenco, tanto que já chegaram e sabiam que era um grande momento", disse Robert. "Houve todos aqueles helicópteros de paparazzi voando ao redor, então todo mundo estava meio animado. Mas, ficou muito mais bonito no filme do que era na realidade."

E Robert continua a insistir - mesmo que nenhum dos seus companheiros de elenco o apoie sobre o assunto - que o homem que se casou com Edward e Bella na tela era mesmo real. "[Ele] era um padre de verdade e Kristen saiu por aí dizendo que não era um padre de verdade", disse Robert. "Era um sacerdote real. Eles estavam errados, eles não estavam prestando atenção, eles estavam pensando em si mesmos."

Enquanto um casamento gigante na tela puder influenciar os sentimentos de um ator na vida real, Robert é muito firme em suas crenças sobre andar pelo corredor. "Eu não sinto que casamento é uma grande coisa", disse ele à Shaun. "Parece muito simples... É como ter uma grande festa de aniversário. É como, se você quiser dar uma festa de aniversário muito elaborada para a sua namorada, é meio que a mesma coisa."

Fonte: robpattinson.blogspot.com

Powered by CuteNews