Entrevista de Rob para Parade

Traduzido/Publicado por Monique Teixeira em 07 Nov 2011


Sobre o sex appeal de Edward.
“Eu não acho que tenha visto um filme de vampiros em que os considerasse atraentes. OK, as meninas às vezes são sensuais, mas os homens acabam parecendo piores que a vida real, com a maquiagem pálida e as presas. Eu assisti True Blood e todos esses caras tem uma boa aparência, mas quando você coloca maquiagem de vampiro neles e eles parecem menos bonitos no show do que na realidade.”

Sobre as cenas calorosas dele com Kristen Stewart.
“Acho que quanto mais confortável você está com os outros, mais difícil fica para fazer qualquer tipo de cena de relacionamento muito intenso. Você pensa, 'Eu não quero me envergonhar em frente a esta pessoa', ' Eu sei o que ela está pensando agora, "assim torna-se ridículo depois de algum tempo. Assistir outras pessoas fazendo sexo nunca vai ser tão espetacular assim mesmo. É uma coisa estranha quando há tanto expectativa sobre ele. Você é como, 'Deus, espero este fazer jus a ele. " A parte mais difícil foi evitar uma super avaliação. É engraçado quando as pessoas falam sobre as cenas de sexo no livro, porque não há cenas de sexo no livro. Volte e leia. Elas sempre ficam subentendidas ".

Isso não é tão romântico quanto parece.
"Nós mostramos o romance no quarto e também em um ambiente agradável do oceano. Era impossível nas ondas. Estávamos tentando nos beijar e calculamos mal a força da maré e por isso foi absolutamente uma das coisas mais difíceis que eu 'já tive que fazer na minha vida. Havia ondas grandes e Kristen e eu estávamos de pé sobre caixas amarradas à costa. Deus, era absolutamente impossível. Uma coisa tenho que dizer, nós filmamos essas cenas no Caribe, assim a água estava quente. "

Sobre sua aparência impressionante.
“há tantas descrições no livro do corpo escultural de Edward´é todo feito de mármore, blá blá blá. Eu consegui ficar a série toda sem tirar a camisa, o tempo todo eu ficava: ‘Não, não estou fazendo isso pra sempre, e eu não estou malhando!’ Então, quando fizemos “Amanhecer”, eu pensei: é o último, eu poderia muito bem fazer. Então eu meio que trabalhei para aumentar um pouco a massa para aquelas cenas sem camisa. Parei literalmenteno dia seguinte. Eu achei isso muito chato.”

O Centro das atenções não estava voltado para ele durante a grande cena de casamento.

“A maioria dos caras que estavam casando teriam a memsa experiência que eu tive,  o que significa que você só está ali esperando no altar. Contudo, não é sobre você. Kristen teve que fazer o trabalho pesado. Esta teve que passar por tudo andando pelo corredor e eu só estou lá de pé, “você parece muito bem! Vamos casar! Legal!” Pra mim foi muito simples.”

Quando se trata de amor e casamento, chame-o “à moda antiga”.

“Eu acho que deve ser porque todo mundo está sempre me dizendo que Edward é antiquado, mas eu sempre o vejo como normal. Eu digo, ele simplesmente sabe o que quer. Ele está apaixonado por alguém e gosta da idéias de casar com ela. Meio que concordo com isso.”

Sobre se tornar pai.

“Ninguém  sabe realmente como ser um pai, não tem jeito de se preparar pra isso. Mas isso é tão fácil de fazer em um filme quando você está segurando um bebê. A pessoinha está chorando em seus braços e você acaba sendo muito cuidadoso. Quando você interpreta um pai, você evita todas as partes difíceis  de ter um filho porque há alguém pra fazer isso.”

Sobre o fim de Crepúsculo estar chegando.

“ A única vez que filmamos com bom tempo foi literalmente o último dia de produção. Kristen e eu estávamos na praia e  gravando fora a noite toda. Isso não é tão ruim. Éramos só nós dois e foi muito legal. Todo mundo ficou pra assistir o nascer do sol, que foi realmente bonito. Foi um final agradável.”

Sobre o futuro.
“Eu me sinto como se estivesse em um turbilhão por muito tempo, embora eu tenha feito outros filmes entre eles. Sempre que você promove alguma coisa, eles sempre querem que você fale sobre Crepúsculo, então isso é constante. Eu estou vivendo uma vida que eu não sabia que existia. Você pode atrasar “ser adulto” por um bom tempo.”

Fonte: Parade

Powered by CuteNews