Melissa Rosenberg: Preparem-se para sexo ginasta de vampiros em Amanhecer 2

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 07 Nov 2011


Amanhecer Parte 1 não chega aos cinemas até 18 de novembro, mas quem disse que é cedo demais para pensar no segundo filme? O Celebuzz sentou com a roteirista Melissa Rosenberg para falar sobre a jornada de quatro anos com a Saga Crepúsculo, e nos deu incríveis detalhes sobre o que poderemos esperar do quinto filme.

Se você acha que o sexo quase classificado como impróprio para menores de Robert Pattinson e Kristen Stewart no primeiro será quente, nós descobrimos que você não viu nada ainda.

Aqui está o que Melissa teve a dizer sobre o primeiro filme, sexo de vampiros e a jornada de Robert e Kristen:

Parabéns! Amanhecer é o nosso filme preferido até agora. Todos estão falando sobre o casamento, a lua de mel e a cena do parto. Qual dos três você sentiu a maior pressão para trazer à vida na telona?
MR:
Com certeza o casamento. Um pouco da lua de mel. Na verdade, as três maiores coisas são o casamento, o sexo e o nascimento. Esses são os três maiores. Ou você faz esses três direito ou você está arruinado.

Você está nervosa sobre a ração dos fãs sobre algum deles em particular?
MR:
Honestamente, eu achei que essas cenas foram incríveis. São cenas bastante satisfatórias. Eu fiquei satisfeita com elas! Você ficaria chocado com todas as coisas com as quais eles podem ficar decepcionados, e eles ficarão: [risos] Edward não usou uma blusa regata no livro, e ele definitivamente usou uma blusa regata no filme. Eu dou valor à paixão deles, no entanto. É muito divertido!

Sobre a cena de sexo... Todos estão culpando Kristen pela quase classificação para maiores de 18.
MR:
Eu achei que foi culpa de Bill Condon! Eu disse a eles [Rob e Kristen] para se entregarem – e eles o fizeram! Eu pensei “isso está fantástico!” Quando eu vi os cortes iniciais eu pensei, ‘não mude nada!’ E eles me disseram, ‘tudo bem, mas nós teremos que mudar um pouco’.

Quer dizer, dá pra culpar a menina por ter curtido um pouco?
MR:
Sério, de jeito nenhum!

Como Rob e Kristen evoluíram de Crepúsculo até Amanhecer?
MR:
Bem, as personagens ficaram mais velhas. É uma história bem diferente a de uma menina aparecendo no primeiro dia de escola como a menina nova, da de uma mulher decidindo ter um filho que talvez a mate. São temas muito diferentes.

Você acha que o amadurecimento de Rob e Kristen ajudou-os a retratar isso?
MR:
Eu acho que esse foi o melhor desempenho deles até agora. Eles demonstram tanta experiência e sabedoria nesse filme, e estão muito confortáveis um com o outro.

Essa franquia lhe permitiu trabalhar com vários diretores incríveis. O que de diferente Bill Condon trouxe?
MR:
A mudança de diretores não é algo novo pra mim vindo da televisão, mas Bill – um roteirista ganhador do Oscar – nós falamos a mesma língua. Eu acho que antes de tudo ele é um contador de histórias. Ele compreende as personagens, os temas, e as complexidades emocionais. É nisso que ele se apega, é isso que ele ama! E é por isso que ele estava quase que mais interessado no quarto filme do que no quinto, e eu estava mais interessada no quinto do que no quarto. Eu pensava, “Eu quero ver toda a ação!” Ele pensava, “Eu quero ver toda a história sombria das personagens.” Então ele me incentivou cada vez mais em cada rascunho.

O que você pode nos dizer sobre o quinto? O que todos estarão falando nessa mesma época ano que vem quando Amanhecer Parte 2 estrear?
MR:
O que eu estou ansiosa para ver é Bella como vampira. É uma personagem muito diferente. As inseguranças, o gago, o nervosismo, a falta de coordenação – tudo se vai! Eu estou ansiosa por isso. Eu também estou ansiosa para poder comparar sexo entre vampiros e sexo entre humanos. [risos]

Somos dois, então. E qual seria a diferença?
MR:
Nós veremos! Mas eu acho que é mais agressivo. É físico. Talvez até um pouco ginasta!

Se você pudesse trabalhar com alguém novamente, com quem seria?
MR:
Billy Burke, sem dúvidas! Anna Kendrick. Eu amo esses dois. Toda vez que eu tenho a chance de escrever algo para a Anna é sempre muito divertido! Elizabeth Reaser e Peter Facinelli – quer dizer, olha o que o Peter consegue fazer. Nurse Jackie está de prova.

Falando em capacidade, quando eu falei com Robert e Kristen na quinta feira eu trouxe à tona a idéia dos dois fazerem uma comédia romântica juntos. Vocês acham que eles conseguiriam?
MR:
Quer saber, honestamente eles conseguem fazer qualquer coisa. Eu adoraria vê-los em outro filme juntos. Comédia é um animal bem diferente, então eu não sei. Eu adoraria ver, no entanto.

Como você se sente agora que acabou?
MR:
Eu me sinto satisfeita e ansiosa pelo que está por vir.

E o que está por vir?
MR:
Eu tenho um filme na Paramount chamado Earth Seed. É baseado num romance sobre dois jovens adultos. É ficção científica, eu estou escrevendo-a e produzindo-a, e eu tenho uma equipe de conselheiros cientistas, e esse tipo de coisa. É muito fascinante!

Fonte: celebuzz.com


Powered by CuteNews