Entrevista de Rob com o Hot Hits

Traduzido/Publicado por Sheila Andrade em 08 Nov 2011


Robert Pattinson revelou ao como foi ridículo filmar a cena de sexo tão cedo em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1. O Hot Hits Ao Vivo direto de LA, apresentado por Andrew Gunsberg, sentou com Rob e conseguiu saber do garoto o que foi mais desafiador naquela cena. "O fato de ser censura 13 anos foi provavelmente o grande desafio," disse Rob.

"É engraçado porque eu fiz cenas de sexo com censura 13 anos e fiz muito mais coisas que não nos foram permitidas. As pessoas estavam realmente preocupadas sobre aquilo enquanto o estávamos fazendo. Não era pra ser uma coisa puramente física ali,"
disse ele.

"Quando tantas pessoas já imaginaram como seria a cena de sexo entre Edward e Bella, você não pode fazer somente uma representação física do que satisfaria todo mundo. Então, eu acho que o Bill (Condon) estava tentando dar uma representação visual da troca emocional, ou algo assim. Algum tipo de sentimento transcendente. Foi meio difícil de fazer. Kristen e eu não tínhamos ideia do que queriam que fizéssemos,"
ele admitiu.


Taylor Lautner falou sobre tirar a camisa (mas infelizmente a manteve durante a entrevista), e Rob também falou sobre como a lua de mel de Bella e Edward pode não ser tão romântica quanto você imagina.

Fonte: thinkingofrob.com


Powered by CuteNews