Entrevista do Rob a filipina Daily Inquirer + Kristen falando sobre filmar as cenas de sexo com ele

Traduzido/Publicado por Beta Neves em 13 Nov 2011


Robert

Com seu sorriso travesso, Robert falou sobre um ator da muito antecipada cena em "Amanhecer - Parte 1", "Eu achei que fosse um padre de verdade na cena quando estávamos nos casando. Ele continuou esquecendo quais eram os nomes dos nossos personagens. Ele nos chamou de Robert e Kristen. Ela me disse que ele não era um padre de verdade."

Quando perguntado sobre quantas camas eles usaram na sua cena de sexo de tremer a cama com Kristen, Robert riu e replicou, "Foi apenas uma cama mas era uma cama adaptada. Não é comum fazer uma cena de sexo quando há uma enorme façanha armada. Haviam três caras atrás da cama que a controlavam. Eu estou tentando fazer uma cena de sexo e um cara está me dando dicas de quando a cama iria quebrar. E ainda estou olhando o grandalhão que está embaixo da cama, no chão."

Ele explicou, "Quando você está fazendo uma cena de sexo, as pessoas não lhe pressionam tanto no set por causa de uma coisa, um diretor não quer se intrometer e sugerir como ele faria isso (risos). Porque provavelmente é desconfortável para ele também."

"Fui protegido por Kristen," ele admitiu sobre a filmagem desta cena. "Ela se sente tão mais confortável com seu corpo do que eu me sinto. Eu estava pensando, nós devemos manter o lençol entre as tomadas. Mas realmente isto era mais para ela. Esta foi provavelmente a parte mais assustadora - ter de ser julgado pelo seu físico. Eu estava tentando evitar isso durante a série inteira."

Robert fez exercícios para estar em forma para as cenas sem camisa. "Sim, por um tempo", disse ele. Com uma risada, brincou: "Mas assim que eu não tive mais que tirar a camisa, eu parei."

Kristen

"Rob e eu fizemos mais do que posso imaginar para este filme", declarou Kristen, vestindo uma saia muito curta que mostrava suas pernas. "Foi estranho no início. Depois ficou confortável. Quando fizemos a cena de amor, para ser honesta com você, eu não estava nervosa sobre isso. Era fácil tirar sarro dela porque não foi filmada do início ao fim. Foi muito orientada. Tudo neste filme é muito através da perspectiva de Bella, por isso foi uma "visão-y." Filmamos em fragmentos. Havia um monte de closes".

Há também uma menção Rob curto em sua entrevista com Daily Telegraph

Quanto a Pattinson, tudo o que ela vai dizer é que o que é dela, é dela. "Eu sou egoísta. Penso, isto é meu, e eu gostaria que o que quer que fosse meu para continuar assim. É um jogo divertido para jogar. Eu sempre digo a mim mesma que nunca vou dar nada, porque nunca há qualquer ponto ou benefício para mim."

Fonte: robpattinson.blogspot


Powered by CuteNews