Nova entrevista com Aftonbladet

Traduzido/Publicado por Marina em 15 Nov 2011


Robert Pattinson voou ao redor do mundo para promover a quarta e mais recente de parte de "Crepúsculo". De volta a LA o ídolo adolescente de 25 anos compartilha suas reflexões de sua visita à Suécia.
- "Eu fiquei em um hotel muito bonito com uma vista fantástica para o mar."

Quando Nöjesbladet conheceu Pattinson em um hotel de luxo em Los Angeles, ele estava muito cansado após as mudanças de fuso-horário entre os continentes que visitou. Mas, ele realmente gostou de sua visita à Suécia.
- "Eu fiz muito típicas coisas suecas", diz ele com um sorriso no rosto.

Nöjesbladet: Como o quê?
- "Comi um monte de almôndegas. Mas eu realmente não tive muito tempo para fazer nada."

Ele teve tempo para ir ao Café Opera, em Estocolmo. Um fã tirou uma foto de Rob no Cafe Opera.
- "Sim, isso foi realmente muito divertido Eu não estava pensando em ir lá, mas me indicaram..."

Nöjesbladet: Você não queria ir?
- "A coisa engraçada com essas viagens promocionais é que todo mundo quer que você saia e faça coisas. Eles sempre dizem 'Você não pode simplesmente sentar-se em seu quarto de hotel o tempo todo.' Eles não entendem que eu não posso sair do meu quarto! "

Ele está se referindo à grande atenção que o sucesso dos filmes criaram e os milhares de fãs que fariam qualquer coisa para encontrá-lo.
- "Normalmente, todo mundo sai e faz coisas enquanto eu nunca chego a ver nada das cidades que visitamos. Mas, eu tinha um quarto de hotel muito bom e estou muito feliz que eu decidi ir a esta festa, porque nós nos divertimos muito. "

Nöjesbladet: Portanto, esta histeria em massa em torno de você é a sua vida todos os dias agora?
- "É, é sempre bom. Quanto mais filmes fazemos, mais reconhecidos nós somos. Pessoas sem qualquer motivo vem até você e dizem que gostam de você normalmente é um bom começo. Você aprende a gostar muito disso." Ele ri. "Essa coisa toda ainda é um pouco estranha para mim. Se você ficar doente de pessoas gostando do que você está fazendo, então não vejo porque você deve viver."

Fonte Aftonblated


Powered by CuteNews