Robert Pattinson: Fãs de Crepúsculo vão gostar de Cosmopolis

Traduzido/Publicado por Milla em 12 Jun 2012


"Alguns deles só querem que você interprete vampiros, mas a maioria das pessoas não quer que você repita,” o britânico disse a BBC.

O arrasa corações, que interpreta Edward Cullen nos filmes de Crepúsculo também defende seus fãs da acusação de que seu comportamento é “louco”.

Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg, estréia no Reino Unido essa semana.

O filme, baseado na história de Don DeLillo, foi competidor no Festival de Cannes em maio.

O elenco também inclui Juliette Binoche, Paul Giamatti e Samantha Morton. O papel de Pattinson é de um bilionário da Wall Street Eric Packer é bem diferente de seu personagem em Crepúsculo.

A história começa com Packer indo cortar seu cabelo em sua limosine. A jornada de carro por Manhattan é interrompida por um sexo casual, conversas abstratas e protestos violentos.

Em um ponto, Packer recebe um exame de prostate em sua limosine e depois recebe uma torta na cara de um anarquista.

"É legal fazer um filme onde pelo menos uma cena você sabe que nunca vai se repetir,” diz Pattinson.

Perguntado a ele se sua base de fãs de Crepúsculo seguiria o filme, a estrela de 26 anos disse: “Eu acho que muitos vão se conectar. Ao longo dos anos, as pessoas pegam a idéia do que você está tentando fazer.”

"Alguns irão seguir – outros vão querer que eu só interprete vampiros, mas a maioria das pessoas não quer que você se repita. Então com esperança eles irão gostar.”

Os fás de Crepúsculo, ele sugere, tem uma crítica injusta.

"As pessoas durrabam os fãs de Crepúsculo, mas ontem eu estava no tapete vermelho em Berlin  com todos os livros dessas pessoas na chuva e eles provavelmente foram julgados como loucos.”

"Eu assinei a primeira edição de Money de Martin Amis; um livro de Lawrence Ferlinghetti; o novo do [Michel] Houellebecq. Essas pessoas me dão o que elas estão lendo e eu acho interessante. Não é sobre dar ursinhos de pelúcia!”

'Realmente estranho'
Cosmopolis foi o primeiro filme de Pattinson depois da franquia de Crepúsculo. 

O próximo é Mission: Blacklist – um filme sobre a história real de um militar Eric Maddox, que lidera a captura de Saddam Hussein.

Pattinson talvez também se reuna com Cronenberg em seu projeto Maps to the Stars, que verá o director Canadense filmando pela primeira vez nos Estados Unidos.

"É sobre atores jovens indo a loucura,” explica Pattinson. “O script é muito divertido e bem estranho, e captura a insanidade da maioria dos atores.”

***

Fonte | Tradução: Desirée

Powered by CuteNews