Pattinson assume o banco traseiro

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 14 Jun 2012


Graças ao seu papel como 'vegetariano' vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, Robert Pattinson agora é uma das maiores estrelas do planeta. Mas por isso mesmo ele quase recusou o seu mais recente papel em Cosmopolis de David Cronenberg.

"Foi um pouco estressante e isso me assustou porque eu estava filmando o filme anterior de  Crepúsculo, quando ele  me ofereceu", diz ele. "Eu estava muito auto-consciente, pensando:" Ugh, eu estou tão sobre-saturado em todos os lugares '", diz o ator de 26 anos,que recentemente deixou de fumar.

"Eu realmente queria fazer as coisas assim e, em seguida, isso vem junto, o que é isso na sua cara - eu estou falando o tempo todo. Mas havia algo sobre isso que eu achei incrível e era David, bem, então eu realmente não podia dizer não a ele. "

No filme, Pattinson interpreta um bilionário de 28 anos Eric Packer, que está determinado a sair  com motorista em Nova York em sua limusine extravagante para cortar o cabelo, mesmo a cidade em crise agravada por uma visita do Presidente da Estados Unidos.

Como o dia passa, a atividade selvagem irrompe nas ruas, enquanto Packer  assiste impotente como colapsos seu império. Sua paranóia crescente leva-o a reunir pistas sobre um segredo mais terrível: o assassinato iminente.

É uma viagem visceral para salas de cinema. O diálogo é quase poético e a maioria das cenas ocorrem em limousine de  Packer.

Isolado, ele realiza reuniões de negócios, reúne amantes, come, bebe, urina e até tem o seu check-up diário por um médico.

Mas não foi o sexo ou violência, ou mesmo uma determinada cena sondagem que incomodou Pattinson. "A parte mais difícil foi o primeiro dia", diz ele.

"A única coisa que eu realmente não sei como fazer, mesmo quando começamos a filmar, foi dizer a primeira fala, que é" eu quero um corte de cabelo '. "

Rindo nervosamente, ele diz: "Eu ainda acho que é o pior de entrega em todo o filme."

Longe de sentir-se envergonhado pela cena em que ele é submetido a um exame de próstata -, enquanto seduz  seu assessor financeiro - Pattinson diz que ficou entusiasmado com isso.

"Quero dizer que está fazendo uma cena que você sabe que nunca foi feito antes e nunca vai ser feito novamente," ele ri.

Fonte | Tradução: Carol Scaranello


Powered by CuteNews