Entrevista de Rob a GQ

Traduzido/Publicado por Marina em 15 Jun 2012


Em poucos momentos de reunião Robert Pattinson, GQ.com aprende uma lição valiosa: você simplesmente não pode competir com os fãs de Crepúsculo. Tendo anteriormente expressado sua admiração por Martin Amis em uma entrevista, foi decidido que deveríamos presentear o galã morto-vivo favorito de todos com uma cópia do novo romance de Amis, Lionel Asbo. Infelizmente uma mente literária, devotada a Edward Cullen superou o nosso presente. "Eu ganhei a primeira edição autografada de Money de um fã de Crepúsculo ontem em Lisboa", revela Pattinson. "Ela estava tentando me dizer que ela encontrou em Massachusetts enquanto estávamos cercados por todas aquelas pessoas gritando." Pattinson protagoniza o filme Cosmópolis de David Cronenberg impressionante, novo e estranho, esta semana, que o mostra como um bilionário saciando seus desejos carnais, financeiros e intelectuais dirigidos pela cidade na parte de trás de uma limusine em busca de um corte de cabelo. Após algumas preliminares (quando presenteado com a última edição da GQ ele grita "Andrew está vestindo meu terno!"), Ele fala sobre seu momento de glória hip-hop, o pior corte de cabelo que ele já teve e o que ele aprendeu ao trabalhar com Frida Giannini na Gucci ...
 
Seu personagem tem dois elevadores em seu apartamento enorme, um dos quais tem como som ambiente hip-hop. Qual rapper que você tem em seu elevador?
Definitivamente Ol 'Dirty Bastard. O filme biográfico parece incrível! Esse cara Michael K Williams, - Eu estava obcecado com The Wire for Ages. O cara que está dirigindo - Joaquín Baca-Asay, que é diretor de fotografia de James Gray - é incrível. Todos os seus filmes são incríveis.

Como você se sentiu quando Tinie Tempah citou você no Chase & Status "Hitz"?
O quê? [Encantado, desnorteado] Eu não ouvi. Eu continuo a ouvir todo mundo falando sobre ele, mas por algum motivo eu nunca ouço rap britânico. Eu não sei por quê.

A linha é "Me chame de  Rob Pattinson, eu deixo um monte de manos ciumentos."
Uau. Isso é muito legal, na verdade. Isso é incrível. Eu não sabia que eu tinha essa relevância [risos]. Eu me pergunto o que fez ele cantar?

Pedimos a nossos seguidores do Twitter para fazer perguntas para você. Uma conta "Robeardhottinson" fez 48 questões sozinho...
Não é o seu leitor GQ típico, eu acho...

Mas ela pergunta sobre o pior corte de cabelo...
Eu fiz este filme sobre Salvador Dali há alguns anos atrás e tinha apliques no cabelo e um pouco de bob. Isso foi incrivelmente bizarro. Os apliques eram temporários, entretanto. Eu estava tentando nadar pra de alguma forma, entrar em forma, dois dias antes de começarmos a filmar neste complexo de apartamentos em Barcelona. Havia todas essas crianças em toda parte... e eu era esse estranho, pastoso de ressaca, com bobs de menina, nadando na piscina com tufos enormes de cabelo caindo. Eu tinha todo o meu corpo totalmente depilado, mas também porque Dali não tinha nenhum cabelo no corpo. Foi a coisa mais apavorante - isso é terrível, mas eu vi o potencial cara canibal [Luka Magnotta] hoje no The Sun e eu parecia um pouco com ele.

As cenas de sexo estão ficando mais fáceis?
É sempre uma grande coisa. Juliette Binoche é uma das minhas atrizes favoritas e cinco minutos depois de conhecê-la, nós estávamos fingindo fazer sexo. A qual não estava no script. Com ambas as cenas de sexo, devíamos ter terminado o sexo antes que fazermos a cena. Ambos vezes David estava tipo, "Sim, apenas façam sexo." Isso foi um pouco estranho. Eu acho que Patricia McKenzie, que eu fiz a outra cena de sexo, me desprezou até aquele dia no set. Nós não tínhamos dito uma única palavra um ao outro além de quando eu perguntei, "De onde você é?" e ela literalmente me olhou de cima e para baixo. Eu estava tipo, "Eu não estou tentando fazer alguma coisa - eu não tenho a menor idéia!" Então, no dia da cena de sexo ela disse, "Hey, como vai ser isso?" Eu não sei que tipo de preparação que foi feita para esta cena... mas definitivamente fez algo.

O que na TV que você nunca perde?
Na América há um canal chamado TruTV que são apenas reprises de Cops e Criminosos mais burros do mundo. Eu podia ver aquilo o dia todo. Alguém me disse - eu não sei se é verdade - que David Simon assistiu toneladas de episódios de Cops para fazer o diálogo para a The Wire. Eu pensei, "eu sabia..."


Frida me ensinou uma coisa - você definitivamente deve ter bons contatos na Gucci. Como trabalhar com Frida e sua equipe na Gucci lhe ensinou sobre a adaptação?
Isso é engraçado, eu nunca sabia qual era seu escolhido antes - é como se fosse um segredo! Ela me ensinou uma coisa - você definitivamente deve ter bons contatos na Gucci. Eles são absolutamente incríveis. A quantidade de vezes que eu estive preso em alguma cidade aleatória e chamei-a e algumas coisas foram trazidas absolutamente no último minuto - é uma loucura. Mas também tudo isso é feito por encomenda. Você pode fazer coisas muito loucas [com cores] se você tiver um terno incrivelmente clássico, e muito bem-feito. Eu acho que eu fui muito chato por um tempo. Eu costumava ser mais interessante com eles. Agora eu sempre apenas pedia coisas, dois dias antes: "Você pode enviar 25 ternos?" Eu nem sei mesmo o que eu quero usar!

Qual é o presente mais estranho que você recebeu de um fã?
É engraçado: há certas coisas que são percebidas muito rapidamente. Deixei de fumar no outro dia e nem sequer perceber que realmente eu tinha dito algo sobre isso. Eu tenho mastigar a porra desses palitos o tempo todo. Alguém percebeu em Cannes e literalmente no dia seguinte em Lisboa, depois em Paris e em Berlim havia cerca de 20 pessoas no tapete vermelho dando-me uma enorme quantidade de palitos. Milhares deles. Eu nem me lembro de ter dito em uma entrevista, mas devo ter dito isso em algum lugar. Isso foi meio estranho.

Você é um dos quatro indivíduos que sempre dominam discussão na internet. Fora de seus rivais - Nicki Minaj, Justin Bieber e Lady Gaga - que qual você mais gosta?
Eu realmente gosto de Nicki Minaj. Acho que ela é ótima. Minha música favorita? Ela está incrível em "Monster", com Kanye West. É chato que eu sou parte dessa coisa de internet - embora todos eles tenham Twitters e uma presença online. Como eu cheguei a ser parte deste grupo? Eu não fiz nada. Eu estou tentando evitar isso!

Fonte GQ UK


Powered by CuteNews