ROB FALA SOBRE AMANHECER 2, CENAS DE LUTA, "THE ROVER" E KRISTEN COMO UMA VAMPIRA

Traduzido/Publicado por Jacque Chiarolanza em 23 Oct 2012


Ele é uma das propriedades mais quentes de Hollywood, e hoje, a MTV Austrália teve a sorte de colocar o papo em dia com a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson!

O britânico de 26 anos está na Austrália para promover a parte final da franquia imensamente popular, "Amanhecer - Parte 2", que chega aos cinemas em 15 de novembro.

Sentamos com o ator mais procurado para descobrir o quão bem ele pensa que sua parceira Kristen Stewart lidou com Bella se tornando uma vampira, quais suas lembranças preferidas de quando estava no set e para onde vai a partir daqui!

MTV: Olá Rob! Então há muita expectativa dos fãs para finalmente ver Bella como vampira. Como você acha que Kristen lidou com a transição - ela fez um bom trabalho?

ROBERT: Sim, ela estava bem animada em ser uma vampira.Todo mundo que já tinha sido bastante consistente nos filmes, obviamente já estavam interpretando um vampiro como que diariamente por décadas.Então é engraçado ver alguém de repente entrar em cena e tentar descobrir sua própria versão disso, fisicamente e mentalmente.

Mas a sua personagem tem uma coisa diferente, porque ela deve achar muito fácil. Para ela, deve ser uma progressão natural virar uma vampira, deve ser simples. Então eu acho que deve ter sido um pouco diferente.

 MTV: O filme tem cenas incríveis de luta, como foi filmá-las?

ROBERT: Essa foi difícil. Quero dizer, nós estávamos filmando essa grande sequência de ação por cerca de dois meses e meio em um armazém enorme, aonde normalmente vendem vacas, com um monte de neve falsa de papel e paredes verdes, e você literalmente começa a enlouquecer depois de um tempo! Sim, fica difícil fazer coisas assim, fica um pouco repetitivo.

 

MTV: Olhando para trás, em toda a série, qual a sua lembrança preferida de estar no set?

ROBERT: Tem sido algumas. Quero dizer, ir para o Brasil nesse último foi muito divertido, foi muito louco.Eu bati uma lancha, o que foi muito emocionante! Sim, várias. Várias do primeiro filme, era tão diferente ser o primeiro. Quero dizer, nós costumávamos viajar para o set, o elenco todo, em um micro-ônibus. Quero dizer, era  tão inteiramente o oposto do que o último acabou sendo - Tipo, estar em helicópteros e coisas assim.

 

MTV: Antes de você aterrissar no papel de Edward em Crepúsculo, você tinha decidido que iria parar de atuar. É estranho olhar para trás e ver o quão longe você chegou e o quanto sua vida mudou desde então?

ROBERT: Sim, é muito estranho. Eu acho que muitos dos atores passam pela mesma coisa, quando você,literalmente, tem que ser, tipo 'Ugh, isso é inútil.'Esse é o único momento que parecerá que você irá conseguir algum emprego- você tem que estar no fundo do poço! (risos) Mas sim, é engraçado. Eu estava completamente, completamente pretendendo não fazer mais, então isso veio à tona.

 

MTV: Então, o que vem a seguir no horizonte para você?

ROBERT: A próxima coisa que estou fazendo na Austrália com esse cara, David Michod, que fez 'Animal Kingdom,' e Guy Pearce. Então sim, isso será divertido.É um roteiro muito bom e eu acho que ele é um diretor incrível, então é animador!


MTV: Então podemos esperar vê-lo de volta, em nossa divertida Austrália, muito em breve?

ROBERT: Sim!   

 Fonte | Tradução: Jacque Chiarolanza e Carol Almeida


Powered by CuteNews