Nova entrevista de Rob, Kristen e Stephenie Meyer para a Gold Stars (França)

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 29 Oct 2012


Pergunta: Como é chegar no fim de Crepúsculo?
Kristen Stewart: É muito estranho. Nós sabemos que tem várias pessoas que nunca mais veremos, é um pouco como o final da escola. Foi legal, mas algo novo espera por nós, talvez algo ainda maior.

Stephenie Meyer: Não, que eu não acredite nisso. (risadas) Só espero que os fãs amem o final tanto quanto gostaram dos quatro primeiros filmes. Pessoalmente, eu estava ansiosa para ver Bella como vampira. Kristen é ótima, as cenas estão muito legais.

Kristen Stewart: Também mal posso esperar por isso. Os vampiros de Crepúsculo são realmente únicos. Quando nos transformamos, tudo se amplifica, quando, como humanos, temos habilidades especiais, elas são exacerbadas.

Robert Pattinson: Estou muito feliz, não porque vai acabar, mas por ter alcançado o fim. Lembro quando filmamos o primeiro filme, estávamos todos estressados pela ideia de que poderia não fazer sucesso e que não filmariam o resto da saga. Então vimos a popularidade que tinha atingido e o apoio dos fãs nunca cessou, nem mesmo depois de quatro filmes. É uma aventura extraordinária que nos vivemos, estou feliz em ser parte disso.

Pergunta: Do que sentirão falta?
Kristen Stewart: Provavelmente dos fãs, eles foram apaixonados, nos apoiaram todos esses anos. Tem poucos filmes que geram tanto entusiasmo do publico. É incrível viver esse fenômeno.

Pergunta: Do que vocês mais gostaram?
Stephenie Meyer: Ver Kristen, Rob, Taylor, Mackenzie e todos os outros dando vida a meus personagens.

Kristen Stewart: Eu adorei meu personagem Bella, como é, a evolução. Ela é a garota mais legal de toda a saga.

Pergunta: O relacionamento entre Edward e Bella muda radicalmente no último filme, podem nos dizer?
Robert Pattinson: Edward sempre foi surpreendido pelas atitudes de Bella nos quatro primeiros filmes. Ele fica mais surpreso agora que ela é uma vampira? Não tenho certeza. O que mudou mais é que agora eles são iguais, ele não precisa mais proteger ela o tempo todo, ela não pode morrer. Por outro lado, ela é recém criada, feroz e pode matar qualquer um se não tiver controle. Edward precisará ajudá-la e ensiná-la como agir como vampira. Eles irão ficar mais próximos como um casal. Agora eles sabem que poderão ficar juntos para a eternidade... Finalmente, se os Volturi permitirem.

Kristen Stewart: Eles serão um casal de verdade. A transformação de Bella pode ser o que marca a união deles, até mesmo mais que o casamento. A presença de Reneesme também faz eles evoluírem. Eles são pais, e devido a rapidez que sua filha cresce, eles irão rapidamente assumir suas obrigações.

Stephenie Meyer: Bella e Edward amam sua filha, mas todos são cautelosos com ela. Isso afeta a maneira que eles a veem. Eles criaram um monstro escondido em um rosto de anjo?

Fonte scans | Fonte tradução francês para inglês | Tradução: Luma Bloris

Powered by CuteNews