E!Online entrevista Rob na Premiere de 'Amanhecer - Parte 2'

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 22 Nov 2012


Robert Pattinson pode sentir um pouco aliviado que A Saga Crepúsculo chegou ao fim. Ele mesmo disse!

Mas isso não quer dizer que ele não irá sentir falta.

'Em um ano, eu acredito que definitivamente vou sentir falta", admitiu R.Pattz no tapete preto da premiere de Amanhecer Parte 2 realizada no Nokia Theatre. "É uma experiência tão estranha. Por isso esperei para ver o filme somente essa noite. É uma coisa tão diferente, vê-lo com os fãs em vez de em um DVD ou algo assim."

Fãs que estiveram com a Saga desde o início. E ainda continuam tão dedicados cinco anos mais tarde, se a multidão de fãs gritando que estiveram acampados por dias servir como uma indicação.

"O primeiro foi incrivelmente esmagador. Quero dizer, parecia que você estava sendo atingido por um caminhão", lembra Rob sobre sua premiere do primeiro Crepúsculo. "Essa, você meio que sabe qual é o negócio. Voc~e sabe que nada realmente estranho vai acontecer".

E Twi-Hards, não comecem seu luto ainda, porque o próprio Edward Cullen pode não pendurar suas presas para sempre. "Sim! Sim, definitivamente", nos disse Rob quando questionado se algum da interpretaria um vampiro na tela grande novamente. "Se fosse um bom roteiro".

Quanto ao terno verde chamativo que ele abalou essa noite?

R.Pattz riu, " Eu tive um sonho sobre um terno verde esmeralda com corte antigo, e eu consegui que Gucci o fizesse".

É difícil pensar em Robert Pattinson ficando assustado interpretando Edward nos filmes Crepúsculo. Mas ele estava. Pelo menos no início.

"Foi aterrorizante" ele disse a mim e ao meu bom amigo da E!News Catt Sadlerna premiere de Amanhecer Parte 2 essa noite em L.A Live. "Eu estava filmando a última cena de luta e eu quase arranquei meu glúteo. Eu quase arranquei meu glúteo na primeira cena que eu fiz. Eu estava tão nervoso. Eu precisei que chamassem um fisioterapeuta e tive meu traseiro massageado pelo resto do dia".

R.Pattz parecia estiloso em um terno de alta costura Gucci. Aconteceu de ser a mesma cor que, bem, o meu!

Sandler perguntou para Kristen quem ela achava que estava melhor.

"Bem, eu acho que eles são tão diferentes, e eles elogiaram ambos vocês como indivíduos" K.Stew dise. "E acho que ambos  estão lindos essa noite".

Fonte | Tradução: Jacque Chiarolanza

Powered by CuteNews