Guia Oficial Ilustrado de Amanhecer

Traduzido/Publicado por Marina em 13 Dec 2011


Robert sobre a lua de mel e a transformação de Bella

"Brasil foi meio caótico, e muito bonito. Os primeiros dias que estávamos lá foram maravilhosos; [foi] o lugar mais impressionante. E então tudo que podia dar errado deu errado. Nós ficamos em ventos de furacão e chuvas de monção... [e nós] supostamente tinhamos que ter a lua de mel ideal" 

 "Foi definitivamente muito estranho considerando que fizemos a maior parte do filme onde ela fica progressivamente pior, pior e pior. Foi na realidade quase como ver ela parecendo tão desfigurada e destruida quanto ela podia. Foi incrivelmente perturbador, mesmo no set."

Robert Pattinson, ator.



Kristen sobre Edward e Bella

"Eu acho que você nunca vai questionar se Edward e Bella irão ficar juntos, e isso nunca foi dessa forma. Para mim, isso parece como o ponto que realmente bate nas pessoas."

Kristen Stewart, atriz.


Wyck Godfrey, sobre Edward e Bella, a cena do nascimento e Bill Condon

"A coisa na verdade era tentar recapturar o amor entre Bella e Edward e a jornada através do inevitável, na qual ela finalmente se torna uma vampira e fica com Edward para sempre. Nos termos de estilo visual, tudo nisso é sensual, lânguido; há uma beleza real nisso - não é um caos de cameras portátil."

 "Independente das próteses e efeitos visuais, que realmente faz a cena crível e emocional que Kristen vai a lugares inacreditáveis como atriz. Há essa força - ela não quer desistir, ela quer ter certeza que a criança nasça viva antes de ela desistir de sua vida. É realmente intenso, uma parte emoconante do filme, com Rob e Taylor estando lá por ela e tentando ajudá-la a passar isso."

"Quando Bill Condon chegou, ele disse 'Eu cheguei tarde no jogo, mas agora eu tive imprinting com esse material.' Ele identificou Amanhecer como [sendo] sobre o encerramento e a propulsão de Edward e Bella ao casamento, paternidade, e temas mais adultos que os três primeiros filmes. Ele falou com tanta eloquencia sobre a transição e sobre os níveis que levaria a Kristen para relatar sobre se casar. Para ele ver Kristen nos três primeiros filmes, e pensar sobre onde ela precisaria ir como atriz em Amanhecer, foi uma proposta emocionante para ele."

Wyck Godfrey, produtor.



Stephenie Meyer sobre o casamento

"Então eu não estava pensando sobre o grande momento da minha personagem [Bella] até Kristen realmente andar pelo corredor, totalmente deslumbrante em seu vestido. Ela parecia realmente nervosa. Ela olhou para mim por um segundo enquanto ela andava nos braços de Billy Burke, e isso foi quando bateu em mim: Nós estávamos terminando, e Bella e Edward não fariam mais parte do meu dia. Eu fiquei um pouco triste, mas também estranhamente triunfante ao assistí-la andar por ele. Ela colocou tanto trabalho e paixão no personagem da Bella, e foi maravilhoso ver o lado Swan da cerimônia e apoiá-la no seu grande momento. Eu, de fato, chorei um pouco. É uma das minhaas memorias favoritas de todos os tempos que estive no set."

Stephenie Meyer, escritora.


Bill Bannerman, co-produtor, sobre o casamento.

"Quando Kristen andou pelo corredor, foi muito comovente. Quando Bella olha nos olhos de Edward, você pode ver 3 anos de filmagens, e história construida na sequencia onde nenhuma palavra é dita. Quando os fãs virem essa cena, eles entenderão quão real e delicado é o relacionamento de Edward e Bella, e quão entusiasmante é ser parte disso."

Bill Bannerman, co-produtor e diretor da unidade aérea.

 

Fonte Pattinson Life


Powered by CuteNews