Melhores Momentos de Robert Pattinson de 2011: grandes sucessos, Fucks e tudo mais

Traduzido/Publicado por Marina em 23 Dec 2011


Tem sido um ano movimentado para Robert Pattinson, que passou boa parte de seu tempo passando por aeroportos em Vancouver, Toronto, St. Thomas, Londres e Los Angeles enquanto ele filmou Amanhecer e Cosmopolis, promoveu Água para Elefantes e saiu com sua cara-metade . Entre todos as viagens e violões arrastados, Rob esteve em um ano agitado cheio de capas de revistas (Amish-Hat[chapéus], nunca se esqueça), um filho cão adotado, um bando de lindos ternos Gucci e uma memorável aparição no Movie Awards recheada de fucks e piadas constrangedoras. Saudamos o Ano com Rob com as nossas fotos e momentos favoritos, abaixo.

Rob começou 2011 afagando a namorada Kristen Stewart na Ilha de Wright, que tem sido o seu ponto de fuga nos últimos dois anos. Será que vão torná-lo uma "Trepetição" em 2012? Esperamos que sim, apenas para fotos de fãs bonitas como esta.

Ele,  então, deu-nos um sabor da bondade no tapete vermelho do que estava por vir ao longo do ano com este aparição  quente no Globo de Ouro. Rob em um terno nunca fica ultrapassado. Nunca. Fica. Ultrapassado.

Em fevereiro de Rob desembarcou em Vancouver vestindo  esta jaqueta da MTV. Enquanto empregados da MTV Network, nossos corações estavam  cantando com orgulho. Vai time!

O set de Amanhecer estava em bloqueio sério, mas às vezes Rob e Kristen escaparampara encontros, como a noite que foram e viram A garota da Capa Vermelha nocinema local. Tão doce que eles apóiem a diretora de Crepúsculo, CatherineHardwicke, não é? Afinal de contas, sua relação essencialmente começouem sua cama.

Rob  também adotou um filhote de cachorro de um abrigo, nomeou-o Bear, comprou-lhe uma coleira azul e fez dele o cão mais popular do mundo. Venha de março,  houve a infame capa da Vanity Fair, com chapéu Amish, fotografada por Annie Liebovitz. Foi a primeira vez que ja tivemos inveja de um jacaré.

Sua companheira britânica Adele, que venceu todos os prêmios,chamou-o de tesouro nacional.

As  filmagens de Amanhecer foram bem na primavera, com Rob indo até St. Thomas para filmar algumas cenas sexys com Kristen. Alerta de spoiler: ELES  FIZERAM NA ÁGUA E FOI QUENTE.

Também  fomos capazes de verificar "Veja Robert Pattinson em um roupas e sapatos  de mergulho" da nossa Lista do Que Fazer Antes de Morrer.
 
  Em abril, nós lentamente aplaudimos quando ele chamou a(s) pessoa(s) que hackearam e vazaram um vídeo Amanhecer "pequenas merdas".

No  mesmo mês nós rápidamente aplaudimos Água para Elefantes, que Rob promoveu incansavelmente ao redor do globo - parando apenas para beijar sua namorada muito publicamente.

Nós  desmaiamos.


Na premiere de NYC, sua estimada co-estrela Hal Holbrook o chamou de "jovem homem modesto," quando o entrevistamos na estréia de NY. Mas vocês sabiam que, primos Clare e Dick levantaram que ele estava certo!

Rob estava com seu usual visual pateta e bonito enquanto comemorava naquela noite.

Ouvimos os mesmos rumores sobre a biografia de Jeff Buckley uma e outra vez, até que Penn Badgley e Reeve Carney pegaram os papéis nos filmes concorrentes. Em 13 de maio, brindamos Rob no seu 25º aniversário, celebrando o seu riso, o seu hábito de acariciar o cabelo e coisas adoráveis em geral.


Em junho, ele foi no MODO ROB no MTV Movie Awards,beijou Taylor Lautner, soltou fucks pra todo lado e fez a sua namorada abaixarsua cabeça em suas mãos com um sorriso, que é um dos mais bonitos KStewmismospor ai.

O verão foi doce para os fãs de Rob, enquanto nós apreciamos semanas dele  filmando Cosmopolis em Toronto, no mais sexy penteado de cabeloe terno que já tínhamos visto.

Além disso, ele usava o inferno em umas calças  vermelhas.

E era a sua própria doçura usual, dando autógrafos para os fãs às 4 da manhã - todas as manhãs.Com um sorriso, nada menos! Este caraaaa.

Rob foi para ComicCon em  julho, com um corte de cabelo que só ele poderia deixar sexy.

       


E fez rir Kristen como ele compartilhou um conto de morder a cabeça de um bebê.
 

 
O trailer de Bel Ami e um monte de fotos sensuais também caíram no verão - finalmente! - O que levou a gastos nos meses gritando "Vou arruinar você!" Em todas as pessoas que cruzaram nosso caminho. Além disso, isso faz este filme parecer quente. (Obrigado aos leitores que perceberam que haviam originalmente perdido Bel Ami em nossa repescagem. Nossa mau! Nós apenas espaçados).

 


Em agosto, ele arrebentou o Teen Choice Awards e quietou-se um pouco, comprou móveis por LA para a sua nova casa.

 

Mais    importante, ele deixou a barba crescer. Uma nota de Tom seu Melhor Amigo "Eu me escondo na minha barba porque é tão    sangrentamente grande." Sturridge, temos certeza.

 

 

O outono foi todo sobre Amanhecer, e Rob passou pela Europa com a sua co-estrela Ashley Greene para promover o filme.

 


Ele passou algum tempo em Londres visitando Kristen e carregando uma pilha gigante de malas voltando para casa com ele em LA. Oh, o que não daríamos para ver o que está dentro delas. (Livros de receita, Converse, palhetas e tratamentos para cão    caseiros, a gente imagina.)

   


Rob conversou com David Letterman, e cada talk show que se possa imaginar.


Ann Curry mesmo disse que ele tem uma namorada linda, e nós estávamos, "Duh, Ann."

Mas a verdadeira diversão na promo começou quando Rob se juntou Kristen e Taylor no Teatro Chinês Grauman para a cerimônia de mãos e pés, uma honra enorme em Hollywood.

 
     

 

Além de colocar suas mãos no cimento, ele também colocou-a em Kristen enquanto o casal flertou abertamente para a apreciação dos fãs. E a nossa.

 

Na estréia LA, conversamos com Rob e produtor Wyck Godfrey sobre os projetos que eles estão colaborando juntos. Músicos na banda sonora falaram sobre seu talento musical e nós aprendemos que Rob fortemente influenciado uma cena chave no filme.

 

Rob, Kristen e Taylor surpreenderam na estréia do filme em Londres, nós apreciamos os momentos íntimos entre as estrelas. Vocês sabem a verdade: nós somos fãs.

 


E mais tarde na semana, Rob se juntou ao amigo Taylor nas premieres de Berlin e Barcelona e provou mais uma vez que um homem bonito pode fazer algumas caras sérimente ridículas.

   


Ele terminou o mês de volta em Londres, na casa que divide    com sua amada. Ele foi flagrado fora de casa com uma mala, o que nos fez    especular sobre possíveis reuniões de negócios. Mas hey, talvez ele só gosta  de parecer profissional? 

Rob está de volta a Los Angeles no momento, enquanto aguardamos com ansiedade para saber mais sobre seu próximo passo na carreira. ( Dedos cruzados pois ele está escrevendo um roteiro!)

Independentemente do que for, estamos confiantes de 2012 vai ser grande para o Britânico - Cosmopolis está definido para estréia e ele tem a promoção de Amanhecer Parte 2. Para não mencionar que ele tem uma garota, um cão, roteiro e projetos de música e muito a fazer sentado naquele banco muito legal que ele comprou na TINI. Não é uma má maneira de passar o próximo ano!

 

 

Fonte: The Fab Life


Powered by CuteNews