'Cosmopolis' de Robert Pattinson ganha o MTV Movie Brawl

Traduzido/Publicado por Marina em 24 Jan 2012


Mais de 3 milhões de votos empurraram o filme indie de David Cronenberg, sobre a mais nova franquia "Jogos Vorazes".

O apito final soou, a briga por tudo isso acabou, e Robert Pattinson é o último homem em pé: "Cosmopolis" ganha o MTV Movie Brawl 2012.

Seu drama indie feito para um inferno de uma história de Cinderela no torneio de votos foi a escolha do filme imperdível do ano. Entrando no torneio como um 4º lugar (após uma exibição impressionante no torneio indo e voltando), "Cosmopolis" parecia estar diante de um inevitável derrubada da Elite Oito. Quais eram as chances do filme cerebral de Pattinson sobre um jovem empresário das finanças fazendo um passeio de limusine o dia inteiro em Nova York bater "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"? Aparentemente muito boa. Fãs se uniram, e escolheram apoiar a carreira de RPattz no pós-vampiro ao invés da franquia que fez dele uma estrela. "Amanhecer" foi escorraçado.


E assim, depois de fácil lutar contra "O Retorno do Cavaleiro das Trevas", "Cosmopolis" veio face a face com "Jogos Vorazes", uma nova franquia que tinha valsado através do torneio e parecia ser o favorita para vencer o todo torneio. Mas não era para ser. Depois de mais de 3 milhões de votos e uma série de mudanças na liderança, o filme de Pattinson derrota a série de Jennifer Lawrence para se tornar o campeão indiscutível do Movie Brawl.

O diretor de "Cosmopolis", David Cronenberg pesa na grande vitória de Robert Pattinson!

Horas antes da votação fechda ontem à tarde (23 de janeiro), com "Cosmopolis" demarcando uma vantagem insuperável e o time de filmes da MTV no Festival de Cinema Sundance, que deu a notícia para a co-estrela de Pattinson, Paul Giamatti, que seu filme havia vencido a torneio.

"Caramba, isso é impressionante!" disse ele. "O fato é que é incrível. ... Isso é uma coisa muito legal que traz visibilidade para esse filme."

Tem sido umas semanas de turbilhão no torneio, por isso gostaríamos de agradecer a todos os fãs que votaram. O Brawl foi maior do que jamais poderiamos ter esperado. Bem mais de 5 milhões de votos computados. A competição se espalhar descontroladamente sobre o Twitter e o Facebook. Nossas seções de comentários pegaram fogo enquanto os fãs debateram, discutiram e se uniram. No final, porém, apenas um filme poderia ficar como o campeão indiscutível do MTV Movie Brawl. Pattinson, Giamatti, o diretor David Cronenberg e todo mundo ligado a "Cosmopolis" - nós os saudamos!

Fonte MTV News


Powered by CuteNews