Declan Donnellan e Nick Ormerod falar sobre o escalar Rob e mais detalhes dos bastidores - Produção de Bel Ami

Traduzido/Publicado por Marina em 24 Jan 2012


Elenco

"Nós pedimos atores que realmente queriam trabalhar com as pessoas que temos admirado por um longo tempo," explica Donnellan de suas escolhas de elenco." Kristin Scott Thomas sabemos de velho. Uma Thurman, Christina Ricci e Robert Pattinson que sempre admirei. Há também Colm Meaney, um ator maravilhoso irlandês que interpreta Rousset e Phillip Glenister. Eles são todos os atores que amamos. "

Ormerod e Donnellan estavam emocionados por trabalhar com um elenco tão diverso. Donnellan descreve o momento em que os atores apareceram para os ensaios. "Foi absolutamente fantástico vê-los chegando um após o outro. Eles são todos incrivelmente divertidos e profissionais e com grande senso de humor perverso em suas próprias maneiras diferentes. Uma, Kristin e Christina são todos pessoas muito diferentes. Tivemos uma bola, e momentos absolutamente maravilhosos porque o material era tão fantástico, os papéis e roteiro são fantásticos. Todos se sentiram como se estivessem sendo esticados, especialmente nós, porque foi o nosso primeiro filme. Kristin, Christina, Uma e Robert que todos concordamos que estavam fazendo coisas que eles não tinham feito antes, que foi o que o tornou tão emocionante. "

 

Falando sobre os trajes de Georges

Dicks-Mireaux explica como os figurinos que desenhou para Georges ajudar a contar a história de sua progressão ao longo do filme. "Ele se veste de preto praticamente todo o caminho. Maupassant escreve muito claramente sobre engomar, e nós gastamos muito tempo e esforço nas camisas. Este período é um período de transição entre a camisa fervida e a camisa plissada, assim nós fizemos um combinação dos dois. Nós temos engenharia desta forma para ter certeza que poderíamos ter sempre os punhos duros. Eu fui para as golas muito altas em Robert porque elas lhes convém muito bem e as faz levantar corretamente. Se você olhar para a família real britânica eles parecem usar um look um pouco mais amplo. Você olha para os desenhos franceses e eles parecem ter um look muito mais apertado, mais estreito - um pouco como ternos de Christian Dior: muito comprimido, bonito, estreito, elegante, com as pernas longas. Ele tinha uma viagem e depois bem no final da jornada, ele mergulha e fica um pouco mais burgues e um pouco pomposo. Ele pensou que poderia ter um bigode no final. "

 

Georges Duroy 'Bel Ami'

O personagem central de Georges foi um assunto complexo e cativante para Rachel Bennette, como ela explica. "Georges é um personagem difícil, que é o que o torna tão fascinante. Ele é bastante enigmático em certos aspectos, e ele não é um personagem típico em muitas maneiras. Ele é muito reativa em oposição ao protagonista ativo que você está acostumado. Então foi uma questão de tentar obter a medida dele. "

"Ele nunca trabalha e ele ainda fica tudo. Isso é o que há de tão enlouquecedor sobre Georges Duroy", concorda Donnellan. "Ele recebe muito, sem esforço e é algo que temos de viver com Georges que tem um talento para chegar ao topo e é um empresário com uma mercadoria para vender. Outra coisa emocionante sobre Georges é o seu vazio; As pessoas podem projetar qualquer coisa nele, o que é outra razão pela qual ele seja tão bem sucedido. "

Bennette conclui: "Acho Georges realmente convincente, mesmo se eu não gostar dele sempre há algo sobre sua audácia, e sua ousadia, e sua recusa absoluta de dizer o seu lugar. E há algo muito interessante sobre isso: Essencialmente é um tipo de coragem louca que ele tem. "

Fonte Optimum Release


Powered by CuteNews