Sthephenie fala sobre a atuação de Rob na cena do parto

Traduzido/Publicado por Marina em 03 Feb 2012


A espera está quase no fim! Em um pouco mais de uma semana, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" pode ser sua em Blu-ray e DVD, ou seja, você pode repetir todos esses brindes de casamento desajeitados uma e outra vez. (Ou, você sabe, uma das cenas de sexo escaldantes. Se isso é com você.)

Em antecipação ao lançamento de 11 de Fevereiro, temos extra exclusivo do DVD em que a escritora de "Crepúsculo" (e o produtor de "Amanhecer") Stephenie Meyer, lembra a filmagem do clímax da cena do nascimento. Assista ao clipe dos bastidores de Edward (Robert Pattinson) tentando reviver Bella (Kristen Stewart) enquanto Stephenie explica:


"Ele foi realmente capaz de tocar as emoções humanas naquela cena. Rob realmente acertou em cheio", Stephenie lembrou. "Foi realmente poderoso. Comecei a chorar, várias pessoas perto de mim também. Foi apenas um nó na garganta, aquele momento de pensar que você perdeu tudo e não será capaz de aceitar isso. Foi realmente emocionante."

No entanto, tão carregado quanto aquele momento de vida ou morte, não podemos deixar de sorrir para a filmagem rápida do diretor Bill Condon chacoalhando seu punho, quando Rob acertou em cheio. Muito doce.

Fonte MTV


Powered by CuteNews