Robert Pattinson é perfeito para Anonymous

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 06 Sep 2010


Anonymous, o decorado clássico cult de Jason Tanamor, também editor do Zoiks! Online, está querendo ser um filme. O romance é dedicado a Chuck Palahniuk, que era a inspiração por trás do  livro. "As histórias de Palahniuk não são como as que você vê todo dia. Entretanto, elas são histórias reais que acontecem com pessoas reais. Com 'Anonymous', eu quis tocar em histórias que acontecem com pessoas reais que não eram somente interessantes, mas importantes. Esse livro é parecido com o de Palahniuk porque o estilo e os temas são similares. Contudo, ele se mantém como uma interessante e intensa história", disse Tanamor.

Tanamor acrescentou que o romance começou como um conto escrito para a revista 'Playboy'. "Os editores não gostaram". disse Tanamor, "mas me deram críticas suficientes para continuar. Então eu escrevi outra história. De novo, não deu em nada. Eu tinha algumas histórias com uma linha comum que acabou se tornando Anonymous."

Quanto a parte de tentar passar do papel pra telona, Tanamor disse que um certo ator de 'Crepúsculo' seria perfeito para o papel principal como narrador. "(Robert) Pattinson ultimamente está sendo retratada, injustamente, como um ator de só uma dimensão por causa da conduta de Edward", Tanamor disse. "Mas no que ele realmente se dá muito bem nos filmes é mostrar os pontos fortes e fracos do personagem. Quando as pessoas o virem em outros filmes, elas ficarão surpresas com sua extensa atuação."

Tanamor acrescentou que Anonymous transformaria Pattinson de um ator adolescente, para um ator sério. E o raciocínio é a premissa de Anonymous: Anonymous é uma série de histórias contadas por prisioneiros em suas celas. Todos os dias, trancados em suas celas, esses prisioneiros extravasam sua coragem através de banheiros e tubos de esgoto, esperando passar o tempo até que eles possam ver a luz do dia. Algumas das histórias revelam coisas que só os prisioneiros deveriam ouvir. As outras histórias explicam porque as pessoas concordam que esses loucos devem estar presos.

As histórias são sobre assassinatos, vício em sexo e pedofilia. Mesmo que os fãs não queiram ver Pattinson nesse tipo de papel, Tanamor disse que isso faria Pattinson ganhar uma nova base de fãs. "Claro, isso ainda está nos primeiros estágios. Não há nada confirmado por agora, mas se o livro realmente virar um filme, eu quero Pattinson", Tanamor disse.

O que vocês acham? Robert Pattinson deve se abrir para um papel tão
extremo?

Tradução: Cristina Cândido

Fonte


Powered by CuteNews