Sofia Coppola impressionada por Rob e Kristen

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 08 Sep 2010


Enquanto a cadeira do diretor de 'Amanhecer" partes 1 e 2 esta oficialmente ocupada por Bill Condon, os fãs de Crepúsculo sabem que haviam outros nomes de alto nível presos ao projeto antes de Condon assinar.

Entre eles tinha a diretora de "Encontros e Desencontros" e "Maria Antonieta", Sofia Coppola. Quando sentamos com a escritora/diretora para discutir o set de filmagem de seu proximo filme "Somewhere", nós perguntamos a ela se tinha alguma verdade nos rumores de direção de "Amanhecer".

"Sim, sim, eu falei com eles sobre isso," Coppola revelou à MTV News. "Eu estava interessada em fazer alguma coisa, mas acabei não fazendo. Mas eu amo. Estou impressionada com Kristen Stewart e Robert Pattinson colocando força na historia toda," ela disse. "E os filhos de meus amigos amam tanto a história que achei que seria divertido fazer alguma coisa que eles amam tanto."

Perguntada o que ela mais gosta na franquia de vampiros de sucesso, Coppola que ela fica de joelhos por um romance. "Eu amo que seja um romance," ela nos disse. "Eu sempre me agarro a uma história de amor e também para fazer alguma coisa pelos jovens, porque eu sinto que, porque não ter uma bela cinematografia e essas coisas em um filme para crianças? As vezes para que não é um trabalho muito sofisticado , e sinto que seria legal trazer esse tipo de estilo para um filme mais jovem."

Tradução: Luma Bloris 

Fonte


Powered by CuteNews