Robert Pattinson: Cenas de Sexo são Iguais a Twister

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 18 Jan 2011


O ator de Crepúsculo teve que gravar cenas obscenas com a co-star e namorada na vida real Kristen Stewart para o próximo filme da franquia sobre vampiros e admite que não é tão glamoroso quanto parece ser.

Falando sobre a premiação Golden Globes em Los Angeles, ele disse: “É sempre desconfortável, de certa forma, fazendo isso com qualquer pessoa. Mas ao mesmo tempo, depende de como as coisas são posicionadas e tal. É como jogar Twister.”

Em “Crepúsculo: Amanhecer”, que será baseado no quarto livro e será dividido em dois filmes, a personagem de Robert Pattinson Edward Cullen faz amor com o alter ego de Kristen Stewart Bella Swan pela primeira vez e ele brinca sobre como as cenas serão fortes.

Ele diz: “Bella se torna uma vampira nesse filme. Nós nos casamos e dormimos juntos. Eu ainda não vi o roteiro, mas tenho certeza de que será bom.”

“Eu estou me perguntando como eles farão pra traduzir isso para a tela. Nós vamos acabar com um filme para maiores de 18 anos. Você consegue imaginar se eles decidissem transformar “Crepúsculo” em uma saga pesada para adultos com cenas de sexo e tudo mais?”

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira 

Powered by CuteNews