Robert Pattinson: “Water For Elephants” será um grande filme

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 19 Jan 2011


Para todos os fãs de Robert Pattinson que estão contando os dias para que seu ator favorito apareça nas telas de cinema novamente, saiba que agora existem apenas 3 meses (94 dias , para ser exato) até que o próximo filme do gostosão de Crepúsculo, “Water For Elephants”, estréie.

Quando a MTV News encontrou Robert Pattinson no domingo no Globo de Ouro (ele apresentou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro), os perguntamos se ele achava que “Elephants” era um degrau importante que ele subiu em relação à sua carreira.

“Eu acho que sim,” ele disse. “Eu definitivamente senti que eu estava fazendo um filme grande e também senti que foi muito diferente de fazer algo dentro do mundo de Crepúsculo, porque já é tudo tão familiar, as coisas de Crepúsculo. É como ir para um trabalho rotineiro normal, fazer isso,” ele explicou sobre interpretar o vampiro Edward Cullen na franquia.

A co-star de Pattinson em “Elephants”, Reese Witherspoon, contou ao MTV News recentemente que ela não podia deixar de concordar com milhões de fãs com uma coisa: “Ele é extraordinariamente atraente,” ela nos contou. “Eu não vou mentir.”

Witherspoon beija RPattz no filme e uma nova foto de um estalinho talvez venha a deixar mais do que apenas algumas fãs de Crepúsculo com inveja.

Mas Witherspoon logo se preocupou em adicionar que Pattinson é atraente tanto por dentro quanto por fora.

“Robert é um cara muito legal que vem de uma família ótima,” ela nos contou mês passado. “Isso que é muito engraçado. Ele não é esse bad boy; ele é um cara muito legal e se esforçou muito em ‘Water For Elephants’. Ele realmente trabalhou durante muitas horas, por vários dias. Ele parece totalmente diferente no filme.”

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira 

Powered by CuteNews