O título do cartaz de 'Amanhecer - Parte 1' reflete o tom do filme?

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 22 Jan 2011


A Summit Entertainment diz que cada esquema de cores dos filmes da saga 'Crepúsculo' tem significado.

No espírito do velho provérbio: "Quando chove, cai tempestade" (when it rains, it pours), uma enxurrada de notícias e imagens de "Crepúsculo" atingiu a internet durante as últimas duas semanas. As coisas começaram na semana passada com o lançamento da primeira foto de "Amanhecer - Parte 1", que mostrou os amantes do filme Edward, Robert Pattinson, e Bella, Kristen Stewart, em um momento muito romântico na noite após o casamento. Logo depois que essa foto de "Crepúsculo" foi liberada e os olhos dos fã saltaram e seus corações aceleraram, a MTV News teve a sorte de achar Pattinson no Globo de Ouro para conseguir saber o que ele pensava sobre a foto sensual.

Na sexta-feira (21 de janeiro), a Summit Entertainment liberou ainda outro presente antecipado para os milhões de fãs de ‘Crepúsculo’, o cartaz com o título oficial para a primeira parte de "Amanhecer".

Mantendo a tradição e aparência dos três primeiros filmes, "Crepúsculo", "Lua Nova" e "Eclipse", este título do cartaz de “Amanhecer” tem a mesma fonte (seu nome oficial é Zephyr) que os fãs vieram a conhecer e amar. E enquanto o cartaz de "Crepúsculo" era vermelho, "Lua Nova" era dourado e "Eclipse" era prateado brilhante, este cartaz para a Parte 1 de "Amanhecer" é um laranja avermelhado – bem, é a cor do céu ao amanhecer . Segundo a Summit, cada cartaz tem uma cor exclusiva para refletir o tom da história.

Assim, a julgar por esta cor intensa, o que podemos esperar do filme que nós já não saibamos? Aqueles que já leram e são obcecados pelos romances de Stephenie Meyer sabem que a conclusão da saga “Crepúsculo” é grandiosa, e completa por uma transformação em vampiro, um casamento, um bebê e uma batalha.

O que você acha do cartaz com o título de “Amanhecer”? Quais são as cenas que você está mais animado para ver no filme? Conte-nos nos comentários!

Fonte | Tradução: Carol Valente


Powered by CuteNews