Críticas Sobre Os Trailers Internacionais de Water For Elephants

Traduzido/Publicado por Bruna em 27 Jan 2011


Vídeo dos EUA

Entertainment Weekly

Robert Pattinson parece um homem na adaptação do best-seller de Sara Gruen *Water for Elephants**, atuando com ganhadores do Oscar como Reese Witherspoon e *Christoph Waltz. A música te seduz, assim como o sempre impactante Hal Holbrook, que interpreta a personagem envelhecida de Pattinson recordando a história do “maior desastre de circo de todos os tempos.” O melhor elogio que se pode fazer a um trailer de uma adaptação é que faz você querer ler o livro. Esse trailer fez isso comigo.

Washington Post

Com filmagens visuais grandes e cheias de nostalgia de Reese Witherspoon coberta do visual de uma antiga estrela de cinema, é um banquete para os olhos. É claro, muitas pessoas irão dizer que falando de banquete é tudo sobre Robert Pattinson, que definitivamente aparece (apropriadamente) menos torturado e com cara de Edward Cullen.

Hollywood.com

Se nós não conseguimos acreditar em Reese Witherspoon e elefantes, no que nós conseguimos acreditar? E depois de escutar os comentários de Pattinson de Twilight (sim, sim, calem a boca) esse cara tem uma boa cabeça em cima de seus ombros. Eu acho que será uma adaptação digna.

Moviefone

Entre os laços com Twilight e talento para interpretar, uma pessoa esperaria um trailer espetacular sugando uma enorme quantidade de fãs em potencial. No entanto, o trailer de ‘Water for Elephants’ consegue mostrar bastante do filme sem realmente mostrar muita coisa de seus três líderes. É um caminho um tanto surpreendente para se fazer com um filme novo. É um trailer completo mostrando muito mais do que um teaser jamais o faria, no entanto o único ator que tem a menor chance de brilhar nas cenas mostradas é o grande Hal Holbrook, que interpreta a personagem envelhecida de Pattinson.

New York Magazine

Este será o filme que tentará fazer com que elefantes sejam sexy.

People

Esqueça da Bella! Robert Pattinson se interessa por Reese Witherspoon no novo trailer da adaptação do romance best-seller de Sara Gruen *Water for Elephants* .

HitFix

O trailer da adaptação de Water For Elephants saiu e as proporções do drama são, bem, grandes.

MTV

O trailer de Water For Elephants carimbou seu caminho na internet, dando as fãs do cinema uma ótima olhada na adaptação do romance best-seller de Sara Gruen e suas lindas estrelas, Reese Witherspoon e Robert Pattinson. Eonline Water for Elephants é um banho de detalhes de época, closes dos lindos olhos de Rob e da pele angelical de Reese, confusões na Grande tenda e, inevitavelmente, bastante cocô de elefante.

Marie Claire UK

Exemplo de seqüências dramáticas, belos cenários e a personagem de Pattinson ardendo seriamente em chamas. Phew!

Los Angeles Times

Um ponto definitivamente bom no trailer? Hal Holbrook, que interpreta uma versão mais velha da personagem de Pattinson. Nós amamos a interpretação do senhor de 85 anos de idade em “Na Natureza Selvagem” alguns anos atrás, e parece que sua presença adicionará algum peso ao filme além do romance como centro.

Daily Mail UK

Reese é glamorosa como Marlena com cachos estilo anos 1930 e uma maravilhosa variedade de roupas em seu figurino.

Los Angeles Times (book blog)

Embora não haja nada de errado em assisti-lo num computador, fica realmente fantástico projetado numa tela de cinema (pelo menos ficou no ArcLight, onde eu o vi neste último fim de semana).

Film.com

Até agora, Water For Elephants parece ser um circo cinematográfico que vale a pena comprar um ingresso para assistir.

The Stir

Water For Elephants tem todas as características de um grande filme: Uma Reese Witherspoon atraente, um extremamente bonito Robert Pattinson, e uma história intrigante que nos deixa querendo mais.

Screen Rant

Se o envolvimento de Pattinson faz com que todos os *Twilight* haters queiram ir embora, eu recomendo que vocês pelo menos dêem uma olhada no primeiro trailer de Water For Elephants.

Trailer Internacional

Screen Rant

A combinação do gosto de LaGravenese por adaptar literatura melodramática e a coleção de aparências visuais de Lawrence parecem ter dado alguns resultados bons, julgando por essa nova prévia teatral.

MTV

Sou só eu ou todos sentiram calafrios quando aquela menininha tosse na marca 1:22 depois que Marlena mostra um magnífico truque com os cavalos? Esse é definitivamente um filme pelo qual nós estamos ansiosos para ver.

The Film Stage

Eu mal posso esperar para ver a grande experiência que esse filme proporcionará numa tela de cinema, que é o que sugere pelas maravilhosas cenas e a utilização das cores.

Cinema Blend

Esse trailer internacional não mostra lá muita coisa nova, mas expande na parte da linda cinematografia que nós vimos acompanhando esse filme até então.

First Showing

Nós mostramos o primeiro trailer oficial dos EUA em dezembro, mas eu estou feliz de mostrar mais porque parece fenomenal, um dos meus mais antecipados nesta primavera.

Fonte| Tradução: Ana Flávia Oliveira


Powered by CuteNews