Robert Pattinson e Kristen Stewart vão ter sucesso depois de Amanhecer?

Traduzido/Publicado por Bárbara em 26 Feb 2011


Esta muito próximo o fim da Franquia que Robert Pattinson e Kristen Stewart atuam e todo seu sucesso e sua fama vão acabar. Rob e Kristen vão encontrar o sucesso após Amanhecer e Crepusculo?

Quem é mais provável de se tornar uma verdadeira estrela de Hollywood?

Sem a franquia Crepúsculo há uma boa chance que nos nunca mais possamos ouvir sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Edward e Bella se tornaram ícones culturais entre um grande numero de jovens. Crepusculo é para eles como Star Wars era para os adolescentes da década de 70. E infelizmente para o elenco de Star Wars, apenas um ator teve sucesso após os filmes, Harrison Ford.

A mesma coisa poderia acontecer com o elenco de Crepusculo? Quem do elenco tem maiores chances de se tornar uma estrela fora de Crepusculo?

Robert Pattinson parece ter a melhor chance. Aguas para Elefante, que será lançado em abril, tem o potencial de ser um grande sucesso. E após APE, Pattinson vai começar a trabalhar em Cosmópolis, que é um tipo de papel que ele nunca atuou antes. Se ele obter sucesso com os dois filmes, o céu será o seu limite.

Kristen Stewart pode ter uma estrada mais dura do que Robert Pattinson. Seu ultimo filme, Welcome to the Rileys, foi um fracasso de critica e de bilheteria. Suas habilidades de atuação parecem não estar á par de Pattinson, que obviamente vai superá-la. Talvez o papel de Branca de neve possa ajudá-la, mas não tanto quanto é necessário. O filme é basicamente outro filme de fantasia. Stewart tem que conseguir um papel serio em um filme serio, logo depois de Amanhecer, se ela quiser continuar com a carreira de atriz.

Já Taylor Lautner é uma proposição interessante. Ele tem a aparência, as habilidades e o corpo para ser um astro de ação muito bem sucedido. Eu posso vê-lo se transformando em um tipo de Matt Damon ao longo das linhas de A Identidade Bourne ou até mesmo se tornar o novo Bruce Willis.

Fonte | Tradução: Jakline


Powered by CuteNews