Notificação das Filmagens de Cosmopolis em Toronto

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 04 Jul 2011


23 de junho de 2011
Aos moradores e trabalhadores da vizinhança do Parque David Cromie.

Por instrução; Cosmopolis Production Inc. está atualmente produzindo um filme chamado “Cosmopolis”. Baseado no romance best-seller de mesmo nome por Don DeLillo, nosso projeto se passa na tumultuada e apressada cidade de Nova Iorque no início do ano de 2000. O filme conta a história de um bilionário cuja vida toma alguns rumos e voltas infelizes e inesperadas no dia que ele decide atravessar Manhattan para nada mais do que um simples corte de cabelo. O filme está sendo filmado na grande área de Toronto de maio a julho de 2011.

Na quarta-feira, dia 29 de junho, nós estaremos filmando cenas exteriores para nosso filme ocupando uma parte do Parque David Cromie (a área da interseção entre do The Esplanade e do Lower Jarvis). As filmagens irão das 9 da noite até às 7 da manhã.

Para as nossas filmagens, nós iremos estar construindo uma quadra de basquete como as de Nova Iorque dentro do playground. Começando no domingo, dia 26 de junho, nós iremos ocupar uma pequena parte do parque para facilitar esse trabalho. Nós necessitaremos ter alguns veículos estacionados pelas ruas da cidade que circulam o parque. Todo o trabalho é de natureza temporária e a área retornará às suas condições originais uma vez que nós terminemos de filmar.

Durante as filmagens, nós iremos necessitar parar nosso equipamento e veículos de apoio em algumas das ruas locais para facilitar as nossas necessidades. As ruas serão as seguintes: George St (da St E ao The Esplanade), o lado Oeste da rua Cherry St (da Eastern Ave à Mill St), assim como algumas pequenas partes da Frederick St e Lower jarvis para posições de iluminação. Nós começaremos a demarcar esses espaços durante tarde da noite de terça, dia 28 de junho, em antecipação ao invés de esperar para que nossos veículos cheguem aos locais no dia seguinte.

Da mesma forma, durante uma pequena parte de nossas filmagens, nós também usaremos um uso mínimo de uma simulação de tiros. Isso será realizado sobre a supervisão de um membro da Força Policial de Serviços de Emergência de Toronto.

Se você tem alguma pergunta, por favor não hesite de entrar em contato com nosso escritório nos números abaixo ou para obter mais informação sobre os detalhes das filmagens entre em contato com Toronto Filme & Television Office em 416 338 3456.

Fonte: a.yfrog.com

Powered by CuteNews