Copa do Mundo Harry Potter: Adeus, Cedrico Diggory

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 06 Jul 2011


Levou três rodadas e mais de um milhão de votos para fazer acontecer, mas cá estamos nós: Cedrico Diggory morreu – de novo – e seus sonhos de ganhar a Copa do Mundo Harry Potter morreram com ele.
Ficou claro com o torneio que Cedrico foi uma figura que dividia as pessoas na Copa do Mundo. Você amando ou odiando sua presença, não há dúvida de que o envolvimento dos Lufa-Lufa na competição inspirou você a votar, votar e votar de novo em uma direção ou outra. Agora, ele se foi, perdendo para Rubeus Hagrid por mais de 81.000 votos. A sua perda significou alívio para muitos e dor no coração para outros, mas não importa como você se sinta com a presença dele na Copa do Mundo, você tem que dar ao cara algum crédito: foi uma derrota linda, apesar de tudo.
Nós juntamos um vídeo memorial para dizer adeus à Cedrico Diggory de uma vez por todas. Nós apenas podemos esperar que este seja um tributo digno de todos vocês que o amaram e que votaram por ele. Para aqueles que não se importavam com Cedrico e seu lugar na Copa do Mundo, bem, pelo menos você tem a chance de assistir o cara mal matar o jovem novamente.

Get More: Movie Trailers, Movies Blog

Adeus, Cedrico. Esse é só o tempo que nós temos para nos lamentar, no entanto... Os restantes competidores da Copa do Mundo requerem nossa atenção!

Fonte: moviesblog.mtv.com


Powered by CuteNews