Os top 10 filmes de Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 10 Jul 2011


Apesar de ter só 25 anos de idade, Robert Pattinson foi catapultado para o mundo do estrelato de Hollywood. Aqui está uma olhada em alguns de seus papéis premiados, bem como alguns de seus trabalhos anteriores, os fãs podem achar divertido.

Água para Elefantes (2011)
Em seu último papel o ator Britânico interpretou o papel de Jacob, um jovem homem que depois de uma sequência de tragédias acaba na estrada e se junta ao circo.


Crepúsculo (2008)
No elenco como Edward Cullen no best-seller de vampiros "Crepúsculo", a obsessão por Robert Pattinson começa com os Twihards, que não obtém o suficiente com a pele pálida, e começam uma tendência de sugadores de sangue.


Lembranças (2010)
Como um bad boy que perdeu a cabeça, Robert interpreta Tyler, nesse drama romântico. Aly Craing é o par romântico do personagem de Pattinson que amadurece diante dos olhos do publico, antes de morrer no final.


Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Outro papel que ajudou a impulsionar o ator de Londres para a fama foi Cedric Diggory, no quarto filme de Harry Potter. O capitão do time de quadribol da Lufa-Lufa foi sorteado para o Torneio Tribruxo de Hogwards uma opção pela qual mais tarde se arrependeria.


Little Ashes (2008)
Desempenhando o papel de um dos artistas surreais mais renunciados da história, Pattinson interpretou Salvador Dali, neste filme biografico sobre a vida e amores do artista.


O Anel dos Nibelungos (2004)
Robert interpreta Giselher, o irmão do rei Gunter, neste filme relativamente desconhecido uma maldição é desencadeada e pode destruir o reino.


The Haunted Airman (2006)
No filme da BBC, Pattinson faz o papel de Toby Jugg, um piloto ferido da RAF que fica preso a uma cadeira de rodas esta em um hospital estranho onde começa a perder a cabeça.


The Bad Mother´s Handbook (2007)
Esse filme da TV, Pattinson interpreta o papel de Daniel Gale, um adolescente nerd que faz amizade com uma adolescente grávida. Os fãs não irão reconhecer Pattinson atrás de seus lenços e seu óculos.


Love and Distrust (2010) - The Summer House
Pattinson estrela ao lado de Amy Adans, Sam Worthington, Robert Downey Jr e James Franco, e naquele dia, acontece o encontro de vida de oito estrangeiros que procuram a felicidade. Uma procura que não é fácil de encontrar, mas que Pattinson logo encontra.


How To Be (2008)
Interpretando o papel de Art, Pattinson é um jovem que convence um guru canadense viajar para Londres para ser seu treinador de vida pessoal mesmo ele perdendo a namorada e o emprego.


Fonte | Tradução: Jakline

Powered by CuteNews