Kristen, Taylor e Robert falam sobre Amanhecer, suas amizades e muito mais...

Traduzido/Publicado por Monique Teixeira em 14 Nov 2011


LOS ANGELES- Quando Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson nos encontraram num hotel em Beverly Hills numa bela tarde, as três estrelas de “Crepúsculo: Amanhecer – parte1” falaram de sua amizade sempre crescente, como são ligados quando não estão filmando, as duas partes finais da popular franquia e o que toda a experiência de “Crepúsculo” tem feito por eles.

Sobre fazer as partes 1 e 2, a adorável Kristen, agora com 21, disse: “Eu procurei lembrar das experiências como algo que aconteceu comigo ao invés de algo que fiz e você raramente tem essa oportunidade.
Nesse filme, Bella e Edward casam e tem o seu primeiro bebê vampiro-humano.

Sobre fazer as cenas do casamento e do nascimento, Kristen revela
: “ É engraçado, comparar a cena do casamento e do nascimento, a experiência disso. Não poderiam ter sido mais diferentes. Eu limpei minha cabeça antes e tive tanto sucesso que caminhei pelo corredor sem pensar em nada. Não forma feitas escolhas, simplesmente aconteceu. Assim como aconteceu na cena do nascimento, eu só queria empurrar mais e mais. Eu não queria parar de gravar porque lendo os livros isso era tão grotesco e visceral. Isso machuca ao ler mas ao mesmo tempo, a coisa mais linda sai disso. Ela está conseguindo tudo o que sonhou e isso é literalmente resumido no que está dentro. É no bebê e obviamente, isso define sua personagem. Ela tem falado sobre a probabilidade de jogar tudo fora. Eu morreria por isso. Essa é a grande declaração para fazer e então vemos ela passar por isso e é como se ela não estivesse mentindo. Ela é uma máquina. Foi legal interpretar emoção crua, tão fundamental. Todo ser humano pode se relacionar com isso como se o papel fosse muito físico.”

De quão próximos os três se tornaram, Kristen revelou:
“Estamos com tanta sorte em ter um ao outro agora. É engraçado. Nós não temos o tipo de relação que você encontra normalmente em outros sets, apenas no set de Crepúsculo. Toda vez que lembro que não falei com Taylor de vez em quando, sim, me preocupa. Choca-me que aconteceu, onde ele está? Um exemplo perfeito no outro dia, quando colocamos nossas mãos no cimento da Calçada da Fama de Hollywood. Me senti ridícula, olhando as minhas mãos pequenas. Eu estava apenas pensando  por Deus, eu não posso acreditar que isso está acontecendo e então você olha para a direita e olha para a esquerda e tudo faz sentido. Taylor e Robert são surpreendentes. Eu não poderia ter feito isso sem eles. Teria sido uma experiência muito diferente.”

Na verdade durante os intervalos, Kristen que adora cozinhar, faz com que Robert e Taylor rovem suas sopas favoritas
. “Taylor gosta de Sopa de Aspargos e Robert adora sopa de Tortilla”, Kristen revelou.

O menino encantador de 19 anos de idade, Taylor, confirmou:
“Nós três estamos tão próximos que somos capazes de falar como amigos. Temos crescido juntos ao longo dos últimos quatro anos e isso foi uma grande ajuda. Isso torna as coisas muito fáceis.”

Quando não está trabalhando Taylor revelou que os três passam um tempo juntos.
“Quando estamos no set, o clima é muito leve e temos nos divertido juntos. Sempre que dá, seja qual for o tempo que sobra, vamos sair pra comer.”

Sobre fazer Amanhecer, Taylor disse
: “Este mexe com Jacob, o mesmo que sempre viu antes. Ele é imaturo e egoísta. Quando ele não consegue o que quer, ele evita pensar no assunto ou trata a situação de maneira inadequada. Durante todo o filme, podemos vê-lo crescer. Vemos Jake fazer escolhas e tomar decisões que são mais difíceis. Ele é forçado a amadurecer e se tornar um homem no presente. Ao final dele, algo acontece, o imprinting. Ele percebe porque tudo tem acontecido dessa maneira. Não era pra ele ficar com Bella. Exploraremos o resultado disso na parte 2.”

Sobre colocar suas impressões na Calçada da Fama de Hollywood, Taylor revelou:
“ Se eu tivesse que escolher um momento no ano passado que foi mais surreal,seria isso porque eu me lembro quando me mudei pra cá de Michigan quando eu tinha 11 anos. Desci a Calçada da Fama, olhava para as estrelas e olhava para as mãos e pegadas. Foi só uma coisa legal. Eu nuca pensei, quando eu estava olhando para aquilo que eu realmente estaria lá um dia. Eu não achei que por algum motivo eu seria parte daquilo. Eu pensei que nós três estávamos indo mostrar e colocar nossas mãos em algum cimento molhado. Mas não, era com milhares de fãs lá e helicópteros. Me deixou nervoso. Eu estava como ‘oh, eu não quero ver a cópia da minha mão’, e se eu fracassar, vai ficar lá pra sempre.’ Então você toda a atenção em cima disso. Minhas mãos tremiam um pouco.”

Quanto a Robert, 25, contou como ele estava frustrado com o comportamento de Edward na parte 1.
“Eu nunca fiquei realmente frustrado com o comportamento de Edward em qualquer um dos outros filmes”, confessou.”Lembro de ter lido o livro e eu ficava cada vez mais desgostoso com sua passividade até o ponto em que no casamento, Jacob está tendo a primeira dança com Bella. Eu me pergunto o que está acontecendo. Isso é totalmente louco. Mas eu entendi mais depois que Bella engravida. Quando você se apaixona por alguém, você está em uma posição totalmente sem esperança. Você sente que não tem poder algum. Assim, logo que ela com ela sair em sua própria jornada, tudo o que você pode fazer como um cara é se sentir totalmente impotente. É uma coisa muito específica para Edward. Eu definitivamente não gosto quando ele passa a bola um pouco para Jacob. Eu sempre pensei que era uma espécie de desistência em cima dela.”
Robert explicou: “É ainda mais extremo no livro. Ele literalmente diz a Jacob que seria melhor ele ficar com ela. Tão logo Bella engravida dessa coisa, um assunto que está crescendo dentro dele, é como se todas as dúvidas e auto-repugnância que ele sente o dominassem. Ele simplesmente não consegue controlar. Ele não pode lidar com tudo isso. Ele tem que deixar seu ego de lado, seu passado e apenas reconstruir a si mesmo. Na segunda parte do filme, ele é uma pessoa basicamente diferente.”

Quanto a ligação entre os três, Robert disse:
“É realmente incrível que nós tenhamos feito cinco filmes juntose ainda somos melhores amigos. Algumas pessoas começas filmes como amigos e no final não são mais amigos. Desta forma ser capaz de compartilhar e passar pela mesma experiência com outras duas pessoas é de abalar a Terra.”

FONTE:Manila Bulletin Publishing Corporation

Powered by CuteNews