David Cronenberg sobre os fãs de Robert Pattinson: "A excitação em relação a Cosmópolis por causa do Rob foi surpreendente"

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 21 Nov 2011


Agora terminado, ele deve estrear no próximo ano, e quando falamos com o diretor em sua turnê de imprensa para “A Dangerous Method”, em Los Angeles na semana passada, perguntamos se a fama do ator havia lhe dado qualquer pausa em escolher Pattinson.

Pelo contrário. “Eu meio que gosto disso”, ele nos disse com um sorriso. ”Francamente, de uma maneira estranha, é quase um paralelo com Keira [Knightley]. Na Inglaterra, ela tem muita bagagem. Não é dela, são os jornalistas e os críticos que podem ser muito desagradáveis. Eu acho que, para mim, você não pode ignorar a bagagem, mas quando você está fazendo o filme, ela não existe. Não está lá. Tudo o que você está lidando é com a realidade desta pessoa como um ator. E eu adoro isso.“ 

De fato, o diretor está plenamente consciente de que a presença de Pattinson é provável de trazer  um novo público, e ele está contente com a perspectiva. "A excitação em relação a Cosmópolis por causa do Rob foi surpreendente. Foi muito divertido. A idéia de que essas crianças, que eles realmente continuam animados. Eu já disse isso sobre Viggo [Mortensen]. Se você é um fã de Aragorn em “O Senhor dos Anéis ‘, então você não tem que ver ‘ Eastern Promises ‘, mas se você é um fã de Viggo como um ator você deve ver  ’Eastern Promises’. E é o mesmo com Rob. Se eles são realmente fãs de Rob ao contrário de Edward… seja qual for o nome do personagem. Fãs de Rob vão querer ver ‘Cosmópolis’. “

E parece que os fãs ficarão satisfeitos, e os que duvidam serão silenciados, já que o diretor não poderia estar mais feliz com sua escolha. “Ele está fantástico no filme. Eles vão vê-lo fazer coisas que nunca o viram fazer, acredite. Eles vão ser surpreendidos”, disse ele. “Cosmópolis” ainda não tem uma data de lançamento ou distribuidor, mas apostamos em uma estreia no Festival de Cannes ou Toronto no ano que vem, antes de um lançamento no outono de 2012.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira


Powered by CuteNews