Nova entrevista da turnê de divulgação em Paris

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 27 Nov 2011




Por causa de Crepúsculo, você se tornou um grande astro de cinema. Você se acostumou com a fama, com os fãs histéricos e assim por diante...?

Rob: Sim, você se acostuma com isso. Quando eu era jovem, nas primeiras vezes em que aconteceu comigo, eu me senti fora de lugar. Mas agora, especialmente quando se trata de fãs histéricos que costumavam me aterrorizar, acontece com tanta frequência que é parte do meu trabalho. Você sabe que não é por minha causa. Quando eu acordo é tipo... Eu sei que é com o personagem que elas fantasiam. É uma coisa que elas criaram em suas próprias cabeças. Então, é uma coisa interessante, você consegue se dissociar completamente disso.

Você está quase encerrando com Crepúsculo, como você se sentiu no último dia no set?
Rob: Nós filmamos Amanhecer Dawn por 10 meses, quando finalmente terminou, estava tão frio e chuvoso. Nós estávamos filmando à noite, durante semanas, por isso, quando terminamos, eu fugi, tipo, 'Tudo bem, acabou *foge*.

Sem choro?
Rob: Sim, não, acho que não. Eu acho que quando Kristen e eu tínhamos finalmente terminado, tivemos gravação adicional para fazer depois no Caribe. Foi tão bom que talvez eu senti vontade de chorar nesse dia.

Depois de três filmes, Bella e Edward, seus personagens, se casam e, finalmente, tem relações sexuais. Você estava preparado para essa cena?
Rob: Um eu estava definitivamente nervoso com isso. Parece ridículo, porque também estávamos fazendo isso para um filme de censura 13 anos, então eles tinham todas essas restrições malucas. 'Você não pode empurrar isso com muita força. Pare de empurrar com muita força!" O que devo fazer então. "Você não pode se mexer!" Então, sim, foi divertido. Foi muito estranho.

Você está confortável com as cenas de nudez, porque existem algumas no filme. Só algumas, não é um filme pornô, é claro.
Rob: Acho que estou confortável com isso. Depende do ambiente. É estranho, porque você sabe que está sendo filmado e quem quiser vê-lo, poderá ver. Mas quando você está no set, você sente como se estivesse no lugar mais seguro do mundo. Quero dizer, eu me sinto mais seguro no set do que no meu quarto de hotel. Então, sim, eu nunca me senti desconfortável com isso.

Você bebe sangue no filme, Bella também. Do que ele foi feito? Como era o gosto? Era bom?
Rob: Na verdade é sim. É uma espécie de xarope. É como um xarope de milho tingido de vermelho, é muito doce. Eu realmente o bebi. Então, quando você o tem na boca, cada pessoa acaba por lamber os lábios, o que é irônico.

Você tem medo de deixar o Edward?
Rob: Na verdade não. Se houvesse um outro livro da série, eu estaria extremamente interessado em ver onde Stephenie Meyer levaria o personagem. Porque com esta série, o último livro fecha as estórias dos personagens. Quero dizer, é basicamente uma estória sobre alguém que fez as pazes consigo mesmo, no quarto livro ele encontrou paz consigo mesmo, se você quiser fazer um outro livro depois disso, ele só pode ser chato.

E se houvesse um, você faria?
Rob: Se for uma boa estória, mas acho que eu estaria muito velho. Eu não sei por quanto tempo mais eu posso interpretar um cara de 17 anos.

Tradução: Josi Teixeira

Powered by CuteNews