5 melhores músicas da trilha sonora da Saga Crepúsculo

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 01 Nov 2012


Diga o que quiser sobre a Saga Crepúsculo: Ou que são obras-primas inigualáveis ou as piores atrocidades já cometidas em um filme, mas uma coisa que não se pode negar é que eles têm incríveis trilhas sonoras. Tipo, realmente boas.

Tão boas que é difícil escolher somente 5 entre artistas como Thom Yorke, Grizzly Bear, Muse, The Black Keys,Sia e a lista continua. Mas nós perseveramos e chegamos a esses escolhidos.

5. "Let Me Sign" de Robert Pattinson, Crepúsculo: Ah, meu Edward! É como se Edward estivesse realmente cantando para Bella enquanto suga seu sangue para salvá-la. E então, é como se Robert Pattinson estivesse realmente cantando para Kristen Stewart mas então, talvez, ele também esteja cantando para todas nós? Romance LIGADO, todo romance cantado por uma mal humorada, rouca voz. RPattz faz nossas explodirem.

4. "My Love" de Sia, Eclipse: Precisando de uma música para toneladas de amassos e deitadas nos campos (nada mais até você pôr o anel, Bella!)? Bem, Sia tem a balada de amor para você! Essa música também tem um fator extra sonhador: é tocada quando Edward pede a mão de Bella. Suspiro. Garota de sorte.

3. "Possibility", de Lykke Li, Lua Nova: Essa música captura perfeitamente a Bella depressiva que nós somos forçados a lidar durante o segundo filme. É letárgica e refugiante, simplesmente perfeita para se sentar em uma cadeira enquanto observa as estações passarem ou escrever e-mails de cortar o coração ou comer sozinho e ser geralmente insuportável. Não há nada pior do que uma festa de pena Bella Swan.

2. "Flightless Bird, American Mouth - versão do casamento" de Iron &Wine, Amanhecer Parte 1: Essa música é tocada durante a primeira dança de Edward e Bella no baile em Crepúsculo e se tornou um círculo completo quando os dois trocaram "Aceito" em Amanhecer. E é a última que escolhemos. É mágica e romântica, assim como a história do caso de amor de um vampiro e uma desajeitada e emo mortal.

1. "Supermassive Black Hole", de Muse, Crepúsculo: Bem, todos sabemos que a "banda preferida"de Stephenie Meyer é Muse, então só faz sentido o grupo britânico estar no topo da lista. E essa música de Muse tem uma coisa que as outras não tem: Baseball de Vampiros. É tudo que precisamos. Dito isso, "Neutron Star Collision (Amor é para sempre)" também está no topo, é só que ela tem uma falta severa de sequências de baseball de vampiros.

Estamos apenas a algumas semanas de outra maravilhossa trilha sonora apresentando Green Day, Ellie Goulding, passion pit e mais, então essa lista está sujeita a alterações, obviamente! Agora nos digam as suas faixas favoritas de Crepúsculo!

Fonte | Tradução: Jacque Chiarolanza 

Powered by CuteNews