Atualização The Rover: cronograma de filmagem + notícias do elenco

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 06 Feb 2013


Porchlight Films e Lava Bear Films anunciaram que as filmagens de The Rover começaram na terça-feira 29 de janeiro. Com o apoio do Screen Austrália, South Australian Film Corporation e Screen NSW, as sete semanas de filmagens ocorrerão no sul da Austrália.

Escrito e dirigido por David Michôd (Animal Kingdom), The Rover é um longa, estrelado por Guy Pearce e Robert Pattinson ("A Saga Crepúsculo").

Junto com eles tem Scoot McNairy, que interpreta o irmão de Pattinson, Susan Prior, Gillian Jones, Anthony Hayes e David Field. Todos desceram na região Sul da Austrália para a filmagem quente e empoeirada.

Enquanto vestindo o chapéu de diretor, Michôd também escreveu o roteiro de The Rover baseado em uma história que ele escreveu com Joel Edgerton (Zero Dark Thirty). O filme é ambientado no deserto da Austrália, em um futuro próximo, perigoso e danificados . Eric (Pearce) deixou tudo, todos, e cada aparência de bondade humana para trás quando uma gangue de criminosos desesperados rouba seu último bem. Eric sai em uma missão implacável para encontrá-los, forçado ao longo do caminho a pedir a ajuda de Rey (Pattinson), o membro mais novo ingênuo e ferido da gangue que foi deixado para trás em meio ao caos do roubo mais recente da quadrilha.

Liz Watts está produzindo para Films PorchLight e David Linde para Films Lava Bear. Watts e PorchLight produziram estreia de Animal Kingdom, de Michôd. No início da produção, os produtores elogiaram o entusiasmo do elenco em seu novo ambiente.

"O Sul ambiente do deserto australiano pode ser um lugar difícil de trabalhar, principalmente para quem vem de um inverno do hemisfério norte, mas tanto o elenco quanto a equipe tem se jogado na filmagem. Estamos filmando em algumas das paisagens mais inesquecíveis e impressionantes no mundo, e temos a sorte de ter um elenco excepcional e uma equipe realmente talentosa ", disse Watts e Linde.

FilmNation representa as vendas nos EUA com a UTA Independent Film Group. FilmNation também adquiriu a maioria dos direitos mundiais de vendas de The Rover, e o filme já foi vendido para líderes distribuidores em todo o mundo - incluindo a Austrália, onde o diretor de Gerenciando distribuidor Roadshow Films Diretor Joel Pearlman acrescentou que "este é um projeto incrivelmente emocionante que estamos entusiasmados para estar trabalhando com Liz, David e toda a equipe criativa."

Filmagens terminam em meados de março na Austrália do Sul, com pós-produção acontecendo em Sydney.

Fonte | Tradução: Luma bloris

Powered by CuteNews