Comunicado oficial à imprensa sobre The Rover

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 06 Feb 2013


Guy Pearce e Robert Pattinson começaram a produção de "The Rover" no deserto australiano.

Porchlight Filmes e Lava Bear Films tem o prazer de anunciar que as filmagens de THE ROVER começaram na terça-feira, 29 de janeiro de 2013. Com o apoio da Screen Australia, a South Australian Film Corporation e Screen NSW as sete semanas de filmagem serão feitas no sul da Austrália.

Escrito e dirigido por DAVID MICHÔD, o visionário responsável pelo fascinante e universalmente conhecido, Reino Animal [Animal Kingdom]. de 2011, THE ROVER é um suspense em ascensão, estrelando GUY PEARCE (Lawless, The King's Speech, Memento) e ROBERT PATTINSON (A Saga Crepúsculo, Cosmópolis).

Juntando-se aos dois principais, está um magnífico elenco incluindo SCOOT McNAIRY (Argo, Killing Softly) que interpreta o irmão de Pattinson, SUSAN PRIOR (Animal Kingdom, Not Suitable for Children), GILLIAN JONES (Oscar and Lucinda, The Tree), ANTHONY HAYES (Burning Man, Animal Kingdom) e DAVID FIELD (Chopper, Two Hands). Todos descendentes da região Sul da Austrália para a filmagem quente e empoeirada.

Apesar de vestir o chapéu de diretor, Michôd também escreveu o roteiro para THE ROVER baseado que ele inventou com Joel Edgerton (Zero Dark Thirty, The Great Gatsby). O filme se passa no deserto Australiano, em um perigoso e danificado futuro próximo. Eric (Pearce) deixou tudo, todos e todos os aspectos humanos para trás quando uma gangue de criminosos desesperados roubaram seu ultimo pertence. Eric entra em uma missão implacável para rastreá-los, forçado, ao longo do caminho, a recrutar a ajuda de Rey (Pattinson), o ingênuo e ferido membro júnior da gangue que foi deixado para trás no caos do último roubo da gangue.

Liz Watts está produzindo pela Porchlight Films e David Linde pela Lava Bear Films. Watts e a Porchlight produziram a estreia de Michôd, Animal Kingdom. No inicio da produção os produtores comentaram o entusiasmo do elenco com seu novo ambiente. "O ambiente do deserto do sul da Austrália pode ser difícil de se trabalhar, particularmente para aqueles vindos do hemisfério norte, mas ambos, elenco e produção, estão se jogando nas filmagens. Nós estamos filmando em um das mais assombrosas e estonteantes paisagens do mundo, e nós fomos sortudos por termos um excepcional elenco e uma produção realmente talentosa", Watts e Linde disseram.

FilmNation representa os vendedores americanos com o UTA Independent Film Group. FilmNation também adquiriu a maioria dos direitos de THE ROVER mundial de vendas para THE ROVER e o filme já foi vendido para as principais distribuidoras do mundo (para a lista completa, veja abaixo) - incluindo a Austrália, o diretor da distribuidora Roadshow Films', Joel Pearlman adicionou "esse é um projeto inacreditavelmente animador no qual nós estamos emocionados em trabalhar com Liz, David e todo a equipe de criação".

As filmagens terminam em meados de Março no sul da Austrália, com a pós-produção acontecendo em Sydney.

Fonte | Tradução: Milla Correa

Powered by CuteNews