Robert se esconde de vista

Traduzido/Publicado por Bruna em 21 May 2009


O galã adolescente Rob Pattinson tem muitas admiradoras e algumas delas são bastante agressivas em suas tentativas de ver o ator mais de perto. Todos os movimentos do Rob são documentados e suas fãs o seguem não importando aonde quer que ele vá. Robert Pattinson revelou que apesar de seus esforços para se esconder, ele tem sido descoberto.

O ator revelou que acredita que suas fãs podem o reconhecer por causa do seu nariz depois dele sair e tentar evitá-las usando um disfarce. O ator britânico de 23 anos se tornou um astro mundial depois de estrelar o filme adolescente sobre vampiros, “Crepúsculo”, como o galão Edward Cullen.

Ele admite que atenção significa que ele não pode ir sempre aonde quer, e que usar um disfarce ainda não adianta. Ele disse: “Eu não posso ir a lugar algum. Outro dia, eu estava andando em Nova York com um chapéu, uma capa e um grande óculos escuro. Eu parecia com uma vassoura ambulante e mesmo assim umas 20 pessoas sabiam quem eu era.” Ele completa: “Eu estava pensando: ‘O que vocês estão reconhecendo, meu nariz?’ Eles não podiam ver meu rosto, mas mesmo assim sabiam que era eu. Foi muito bizarro.” Ele completa: “Mas as garotas não estão flertando, elas apenas se mostram muito assustadas ou nervosas.” Ele diz: “É como se precisassem de muita coragem para se aproximar de mim, e elas estão quase sempre tremendo.”


Powered by CuteNews