Robert Pattinson é vendido.

Traduzido/Publicado por Bruna em 23 May 2009


Uma reportagem da revista "Life & Style" falando que na festa do amfAR em Cannes, Robert Pattinson estava romântico com uma menina chamada Erika,beijando-a e indo embora com ela. A revista publicou uma foto dos dois juntos "no evento". Onde ao mesmo tempo foi publicada uma outra foto no site Pop Sugar. Mas fiquem calmas meninas. A história é suspeita, a foto e os detalhes também entram nesse gênero. Felizes agora ?

 Mas isso não é nada, o evento amfAR estava lotado de jornalistas. O que na verdade mostra que a fonte da Life&Style não seria a única testemunha da pegação de Pattinson. Já que todos, mas TODOS mesmo estavam vendo ele, incluindo pessoas que pagariam para ter alguma informação privilegiosa da estrela de Crepúsculo, que na verdade estava bem comportado essa noite, não bebeu muito, falou com Emile Hirsch e outras celebridades e não passou toda sua noite com Erika.

Estavamos acompanhando tudo, até que Pattinson chegou com sua agente, Emile Hirsch, sua namorada e outras garotas junto.Claro que Emile e sua namorada se juntaram a mesa de Robert, engraçado porque na verdade Emile puxou duas cadeiras, e uma terceira para a atraente Erika, que estavam com eles e queria claramente sentar. E quem era ela ? Erika, a mesma com Robert nas fotos. Fotos que não foram tiradas no amfAR, na quinta-feira. E sim tiradas no terraço do Hotel du Cap E isso afirmo com 100% de certeza. Vimos ela com essa mesma roupa, na noite de quarta-feira sendo apresentada a Pattinson por Emile Hirsch e sua namorada.

Agora aos fatos: um amigo de Hirsch vendou Robert Pattinson. Não, não sequestraram Robert, apenas essas fotos tiradas foram vendidas, pois estão em HQ, e não culpe o Facebook, pois o único de estarem em alta qualidade, é serem originais. O que significa que ou sua camêra foi roubada, ou algum amigo deles venderam Erika é aspirante a atriz? Ou torcendo para ganhar uma fama? As for whether or not Em qualquer sentido ela saiu com Robert do amfAR, mas não temos certeza se ela esteve no amfAR. E de novo, ele foi vigiado a noite inteira. Então ninguém parece concordar com a reportagem da Life&Style.

Na manhã seguinte (sexta-feira) Pattinson foi para Roma. Ele esteve no aeroporto antes de chegar muita gente para o cercar. Então as conclusões são:

 1. Erika não foi para o quarto de Pattinson na noite que eles passaram no terraço do hotel em Cannes, porque mesmo se eles tiverem ido para o quarto dele/dela, e mesmo se fosse, ela matou qualquer oportunidade de voltar, ao vender as fotos.

 2. Ele a recusou, e esse é porque dela vender as fotos, provando sua rejeição. (a hipotése mais plausível)

3.Ela foi para o quarto com ele, não se importou com isso e pensou que as fotos provariam sua noite juntos. Qualquer que seja a explicação, ela não esta em seu melhor lugar.

Mais algumas conclusões:

 A- Eles nao deixariam tirarem fotos deles, se não fosse um alguém conhecido pelos dois. E fotos do jeito que elas foram tiradas.

 B- A camêra podia muito bem ser dela, e nao era de celular, já que a qualidade é muito boa para isso.

C- Ela por ser aspirante a atriz, querer ganhar uma fama é uma coisa muito fácil para essa gente, e ter algumas fotos com Robert Pattinson ja era uma boa faminha a essa.

 D- Por ser amiga de alguém tão badalado como Emile Hirsch, já diz algo também . E- Ela muito bem pode ter dado sua camêra para um reporter, que a devolveu no dia seguinte. 

 F- mas nao menos importante, ela não foi vista saindo do hotel dele, nem junto com ele na manhã seguinte a "pegação". o que significa uma grande chance deles nem terem ido para o quarto juntos.


Powered by CuteNews