Robert Pattinson - "Bad Girls"

Traduzido/Publicado por Bruna em 20 Jun 2009


Classificado como ator nº 1 mundial em STARmeter do IMDB, Robert Pattinson tem muito por ele. Jovens garotas em todo o mundo desmaiaram quando o assistiram como Edward Cullen, o rosto pálido de vampiro no ano passado no filme adaptado na saga de Stephanie Meyer, "Crepúsculo".
 O estourado, eclodido ator também é um músico, e tem sido desde há algum tempo. Ele toca violão e piano e ainda é um fenomenal cantor, mas ele não gravou muito mais do que algumas trilhas de sua própria música, optando por tocar em bares e outros lugares mais reservados. Das poucas músicas que ele gravou, entretanto, duas ("Never Think e "Let me Sign") foram para a trilha sonora de "Twilight". "Let me Sign" é uma assombrada balada de blues elétrica cujos temas escuros ecoam no filme que lhe fez um grande astro.
Em "Never Think", Pattinson interpreta letras simples com uma certa tortura vocal, enquanto explora uma história que explora algumas das contradições mais escuras de uma história de amor jovem. Em seu recente filme " How to be" (2008), Pattinson canta 3 músicas de sua própria autoria na trilha sonora.
A saga de Crepúsculo: "New Moon" e " Little Ashes" estão estrelando 2 novos Pattinson com liberação ainda este ano. De acordo com o IMDB, ele também foi lançado ainda nos papéis principais para dois filmes em pré-produção (" Unbound Captives" e "Remember Me"). Já fez parte de uma banda na qual ele tocava com o namorado atual de sua ex-namorada que  é chamada de "Bad Girls".

Tradução: Tati Bombarda

Powered by CuteNews