Robert Pattinson e seus amigos Musicos no artigo da EW

Traduzido/Publicado por Bruna em 20 Jun 2009


Vá comprar a nova edição da EW para encontrar um pequeno artigo sobre Robert Pattinson e seus amigos músicos, Bobby Long, Sam Bradley, e Marcus Foster. Aqui está o que eles dizem...

PORQUE ELES: Um desses nomes que conhece. Os outros talvez não, mas os seus perfis estão subindo rapidamente, graças ao seu trabalho sobre escrever musicas para a ainda quente trilha sonora de "Twilight". Bradley co-escreveu "Never Think" com Pattinson, embora Long e Foster escreveram o  bônus track "Let Me Sign".

AMIGOS EM LUGARES ALTOS: Como três músicos obscuros marcaram uma ação proeminente? Eles tiveram em: O Foster e Bradley foram para a escola com o ator britânico, Long se encontrou com os outros três em uma noite de microfone-aberto. (Antes de Crepúsculo, Pattinson era também um cantor aspirador.) Apesar da amizade deles, a música deles é bastante diferente. Bradley prefere um vibe rock, Long é mais voltado para o Folk, e o Foster deve algo a Tom Waits.

ISSO NÃO É BRINCADEIRA: Bradley estava em seu caminho para usar o banheiro quando Pattinson o chamou para dizer que a sua canção iria aparecer em Twilight. "Eu me urinei", diz ele. Sério? "Não."

PRÓXIMO: O trio se reunirá no festival de TwiCon de julho em Dallas. "Vai ser mental", diz  Foster. Pattinson sentará lá? "Eu não viraria para cima se fosse ele", diz Long. Foster espera gravar algumas canções logo com Pattinson; "Poderia ser meu o material ou o material dele ou um pouco do material que nós escrevemos junto."

EM SUA LISTA DEVE: Long adora o "Rockers Felice Brothers", enquanto Bradley é um fã de uma cantora de Vancouver Shera  Kelly. Um dos atores  favoritos de Foster é Christopher Walken, de quem o próximo filme arrecadará $ 5 dólares por dia das canções de Foster.


Powered by CuteNews