Robert Pattinson tira uma folga das filmagens de "Remember Me" para jantar no II Cantinori

Traduzido/Publicado por Ári em 17 Jul 2009


Robert Pattinson, de Crepúsculo, jantou no restaurante de Greenwich Village, Il Cantinori, esta  semana com  um grupo de  amigos. De acordo com a Ok! Magazine, o grupo composto de quatro rapazes e uma sortuda garota dividiram uma garrafa de Chianti* e Rob apreciou uma cerveja italiana - Moretti. Os jovens pediram uma salada Caprese de aperitivo e uma viela a milaneza de entrada. Aparentemente o grupo estava contente e permanecera no restaurante até fechar. Estar na companhia de uma estrela de um filme de muita repercurssão tem suas vantagens, a mesa foi presenteada com uma rodada de proseco por conta da casa. O garçom do Il Cantinori só tinha boas coisas para dizer de RPatzz e seus amigos. Ele disse: "Eles são muito legais e amigaveis" A Ok! ainda fala sobre a gorjeta que ele deixou (U$ 50 em uma conta de U$350). Não é do tamanho da de Jhonny Depp  mas é dificil encontrar uma razão para classificar a gorjeta como barata.

Il Cantinori é muito frequentado por celebridades, sua clientela prévia inclui Tom Cruise, Katie Holmes, David Beckham, Brad Pitt, Jennifer Aniston, Bradley Cooper e muitos outros. Il Cantinori está localizado na 32 East 10th Street, entre a University Place a a Brodway.O chefe, Antonio Cinardi, está no restaurante desde este abriu suas portas em 1983. Embora o estilo Toscano não mude constantemente o cardápio do resturante, o local sempre está na moda. Il Cantinori está atualmente particiando da Semana dos restaurantes em NY (13 a 31 de Julho), a melhor maneira de se fazer uma reserva é através do Opentable ou pelo telefone (212) 673-6044.

Robert está fazendo o seu melhor nas filmagens de "Remember Me" , que esta sendo rodado em Manhattan. Na próxima semana ele esta programado para aparecer, junto com sua co-estrela Kristen Stewart Na Comic Con de San Diego.

_________________
*Um famoso vinho italiano

Traduzido por: Carolina Duarte

Powered by CuteNews