Fã fala sobre seu encontro com Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Bruna em 18 Jul 2009


Bem minha história é muito fraca. Eu vim para NY e eu li no seu blog (robsessed) que ele ia estar aqui, e eu estava empolgada, por que era uma coincidência. Eu também encontrei um site onde as pessoas publicam os locais onde ele iria,mais no dia que fui não encontrei nenhum.Meu amigo que veio comigo quase me matou porque iríamos ficar em Manhattan,e eu fiquei muito frustrada.

Então, sábado passado fomos a um bar e quando estávamos voltando para o nosso hotel o vi com alguns amigos (um homem e duas meninas)! Meu amigo falou que ele era realmente bonito! Ele caminhou passado em alguns bares e ninguém lhe pediu para que tirasse uma foto ou qualquer coisa, então eu estava ficando nervosa, e meu amigo estava cansado, então ele me disse para ir em frente. Ele finalmente do lado de fora de um bar e eu vi o meu momento e lhe pedi que tirasse uma foto. Ele disse que sim, e já que o meu amigo estava lá perguntei se ele poderia tirar a foto e ele disse que sim novamente.

Ele tirou e colocou o seu dedo sobre o flash. Então ele perguntou-me se a imagem estava boa e eu pedi ao meu amigo que finalmente tinha chegado para que tirasse outra foto, e eu dei a câmera a ele que tirou outra foto. Em seguida, ele entregou a câmera para um cara esquisito e ele parecia querer entrar na foto também! Tenho que admitir que pensei em se deveria sair ou ficar,e acabei permanecendo na foto.

Então, meu amigo disse ao Rob: "ela te ama", e ele riu. Então o cara esquisito que tirou a nossa foto nos disse para tirar uma foto com ele e agarrou a mão de Rob ou jaqueta não me recordo muito bem. Eu e meu amigo pensamos: "Por que queremos uma foto com você?" e Rob estava com uma cara do tipo: "O que está acontecendo?" E de repente a gente começou a correr pra fora do lugar por causa do cara esquisito e nem sequer agradecemos ao Robert!

Então sim, eu fui muito ingrata e eu realmente sinto muito por isso.   Eu gostaria de lhe dizer que estou triste, mesmo se ele não se lembrar de mim!

Powered by CuteNews